Regueifa de Verão

- O que é comprido e duro e está prestes a entrar no meu cu?
Nunca me tinham convidado para foder desta forma. O facto é que esta adivinha deixou-me com um tesão desgraçado. Empurrei-a contra o varandim, levantei-lhe a saia e agarrei-lhe a mão para sentir o marsapo enrijecer. Ela virou a cabeça e beijou-me na bochecha. É sempre assim: quando quer que lhe vá à regueifa, dá-me um beijo na face. Já quando quer que lhe lamba a cona, dá-me linguados que nunca mais acabam.


Abriu as pernas um pouco mais, como que a pedir-me que lhe trabalhasse o traseiro com os dedos. Foi o que fiz. Fui enfiando lentamente o indicador lubrificado naquele ânus e pouco depois adicionei o dedo médio à festa, como que a avisá-la sobre o que estava para acontecer. Com a outra mão, desabotoei a braguilha, já a Elsa gemia. Começa sempre com uns gemidinhos quase silenciosos, mas sabe que só vou parar quando estiver aos berros. Encostei o caralho às coxas dela e esfreguei-o contra a pachacha encharcada. Deixou de gemer quando retirei os dedos e passou a implorar. Fez aquele ar sério e zangado que me deixa o pau pingão.

Levantei-lhe o vestido até à curvatura das costas e, com a outra mão, apoiei o mangalho, apontando-o à entrada daquele orifício guloso. Sustém a respiração assim que entro nela e tenta relaxar, mas, como sabem, a coisa dá sempre trabalho. É preciso paciência. Tenho que a segurar com algum vigor e deixá-la enterrá-lo, ao seu próprio ritmo. Já totalmente dentro dela, a história é outra.

[continua...]
podes partilhar:

13 comentários:

  1. Grande amigo

    Estás mesmo em grande forma, física e mental. Dá-lhe com força, saem dó nem piedade, lool

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a pensar na regueifa. Ligo eu que gostava de regueifa hehhehhehe
    Espeto pelo final :)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. relaxaste? agora é só fazer o resto do trabalhinho feia

    ResponderEliminar
  4. vai já à regueifa de que tanto gostas anjinha

    ResponderEliminar
  5. se comi... ora bem, se estive com o caralho no cu dela... acho que se pode dizer que a comi... achas que comi chocolícia?

    ResponderEliminar
  6. well...sendo o Mister Picas das Galáxias, não duvido nada...

    ResponderEliminar