curtas da semana #35


Há 5 dias que não coço os colhões. Tenho conseguido mantê-los vazios à custa dos cornudos que ornamentam a aldeia, mas os cabrões (os testículos, não os chifrudos) já se queixaram que não lhes ligo a ponta de um corno. Parece que têm saudades da unha que lhes afaga o pêlo. Agora, se não se importam, vou fazer-lhes a vontade e fustigar o saco escrotal com orgulho de quem os tem no sítio.

Saquei o traseiro mais desejado da região, mas a minha pobre verga não respondeu à altura. Esguichou em seco quando o que ela pedia era uma injecção de vitamina E.


Vitamina E de esporra, entenda-se.

Tive que me desculpar com as 2 meias-dúzias de conas que papei nos últimos 3 dias. Até lhe disse o nomes das tipas que me secaram os tomates: bebé, bibi, bibá, babi, bia, bela, beta, blenda, bambi, baléria, banessa e bobó.

No dia seguinte, fodi-a como se a minha vida dependesse disso. Enfim satisfeita, a moça não conseguia dizer coisa com coisa, por isso, para a distinguir das outras marteladas que dei, decidi armazená-la mentalmente na pasta dos bês.

Bê de blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá...
podes partilhar:

2 comentários:

  1. Hummmm e tu és lá homem para te desculpar,looooool

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. peço desculpa sempre que acerto com o esguicho no olho da pobre moça. ainda no outro dia pedi desculpa por lhe ter rebentado a cona 2 vezes numa só semana

      Eliminar