Quero metê-lo no cu! #1

Estava mesmo a pensar nisso: romper-lhe aquele traseiro de uma só vergastada, até ela guinchar, cara enfiada na almofada, que, já sabemos como é a vizinhança, podem não gostar. Mas não estava à espera que acontecesse tão rápido. Pensava até que teria que ser eu a sugerir-lhe uma enrabadela cautelosa. "Quero metê-lo no cu!" A Carla C. viu a minha cara de espanto e achou melhor sossegar-me. "É a minha fraqueza." Gosto deste nível de franqueza. Se é no cu que gostas, é no cu que metes. Há quem queira faça o papel de missionário a vida toda, mas não faz o meu género. Eu é mais badalhoquices.



Aquela mulher com cara de anjo e um corpo dos diabos é que mandava. Eu era apenas o toy boy, um rapaz obediente com um senhor caralho. Estava fascinado com aquela cona, uma espécie de pingo de mel das cricas, tão encharcada que estava. Um picasso das senaitas, rosada, lisa, molhada, de comer e ejacular por mais. Mas ela não estava para aí virada. Parecia encantada com a minha cabeça do pau. Não a largava. E o pau, agradecido, mantinha-se duro na missão de satisfazer todas as suas ordens.

À terceira entrou de vez. Devagar, devagarinho, que o que custa é a cabecinha passar o olho do cu. Tentou por baixo, por cima e, finalmente, de lado. A foda era dela e eu fodia ao ritmo dela. Nem sei como não me vim imediatamente. Sentia o caralho a latejar de tesão. Não me vim eu, veio-se ela. Pelo cu, garante-me.

[continua...]
podes partilhar:

20 comentários:

  1. Também sofro da mesma "fraqueza",lool não posso ver um cu redondinho que não me apeteça logo entrar em tão convidativo buraco :)

    ResponderEliminar
  2. Satisfizeste a mulher... Ou será que ela não ficou saciada com esse orgasmo pelo cu?

    ResponderEliminar
  3. Ai quanta brutalidade não é bom nem ajuda a um sexo anal prazeroso. Calma, meiguice, muito carinho, e palavras de incentivo suaves e seys. Com brutalidade até tira a vontade ao homem, a naõ ser que ele tenha tomado viagra, ikikikikik

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bruto? de todo! sussura ao ouvido de um homem "quero metê-lo no cu" e vais ver o incentivo que lhe dás

      Eliminar
    2. Estrela, quem gosta, gosta de qualquer forma.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. António...deliciei-me com a tua escrita...confesso que sou um...viciado em rabos...mas...no teu texto apenas faltou..aquela parte que para mim claro...não te estou a criticar ...se abocanha...se mama...se degusta o seu sabor a pimenta...
    Um abraço...e tens mais um seguidor

    ResponderEliminar
  6. a história ainda não acabou candy man...

    ResponderEliminar