Quero metê-lo no cu! #2


[continuação...]

Fazia tudo o que ela mandava. "Mete só a cabecinha e tira. Isso... Põe outra vez." E gemia. Não, não gemia, ronronava. E sabia que isso me deixava ainda mais tonto de tesão. O meu pau tinha pegado de estaca naquela cona gulosa. Conhecem? É daquelas pachachas que deixam uma pocinha de mel nas cuecas e um mar de nhanha até aos colhões.

"Tão fundo não, que dói. Só aí. Aí mesmo." Era exacta nas indicações. Cada sílaba era como que um pequeno choque eléctrico no escroto. "A-do-ro-es-te-ca-ra-lhão!" Só lhe faltava o pau de giz e a palmatória para lhe responder, obediente, sim-senhora-professora. O mais estranho é que estava a adorar aquela aula de foda personalizada. Ela era uma espécie de p.t. do pinanço.

Andava eu numa roda viva com aquela conassa, num dentro-fora de fazer explodir o nabo mais resistente, e já ela me agarrava o dedo indicador, guiando-o até rego. "É assim que eu gosto de foder", sussurava. Sempre o cu, esse botão a que se chama ânus: era ali que a Carla C. queria gozar. Fui fazendo desaparecer o dedo naquele rabo, enquanto o mangalho trabalhava o entrefolhos.

"Chama-me puta!" Revirei os olhos nesse momento. Sentia os tomates a doer, como se estivessem a pinar em seco. "Anda cá, vem para cima de mim e fode-me como uma puta", disse-lhe.
podes partilhar:

17 comentários:

  1. Acho que ias acabar por atirar a toalha ao chão quando percebesses que o caralho fica em pedra horas e horas a fio...mas entretanto, ja te tinhas esvaido em orgasmos e esporra

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. NO meu blog a choco diz que não gosta de dar o cu!!
      Humm acho que a choco mente no meu blog!!!

      Eliminar
    2. entre choco e pdr, não meto nada

      Eliminar
    3. Eu estava me colocando no lugar dela, entendeu?
      Não preciso passar pelo sacrifício porque o que tenho entre as pernas é uma cuceta!!!

      Eliminar
  3. Tu tem cuidado com ela um dia ainda te enfia um ca-ra-lhão a ti no cu.

    ResponderEliminar
  4. Muita vaselina e a coisa dá-se!

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  5. Nada como uma boa aventura,com vários capítulos ;)

    ResponderEliminar
  6. Uma boa trepada no cu da menina,
    dá saúde e faz subir a adrenalina

    Abraço

    ResponderEliminar