Sheik, rói-te de inveja!

É incrível como a escola se tornou numa espécie de cabeleireiro de shopping. Já repararam? Aquilo é mães por todo o lado. Homens, nem vê-los. E eu, que gosto de conas, deparei-me de repente com um harém maior do que o do sheik do Quatar. Nem precisava de as cantar. Também não fui lá à cata de pito. Foi obra e graça do senhor ministro que decidiu dar início ao ano escolar e ainda da senhora cá da casa que me concedeu o dom de ser encarregado de educação.

Crica aqui, crica acolá, parecia a revolta das galinhas. Mães de vários feitios e formas, a passarinhar a franga mesmo à minha frente. Às centenas. É ou não é o éden?

De todas as mães da freguesia, tinha que me calhar uma como eu gosto: peito perfeito para bater punheta de mamas e papo de cona marcado nas leggings. Não que estivesse propriamente interessado no styling da mulher, mas, nesse dia, o meu caralho deu em designer: pingava para o lado em que havia mais decote. No caso para a direita, onde se sentou a Sofia. [Já vão perceber como soube o nome dela, tenham paciência].


Ficámos na fila de trás durante a reunião com o director de turma, como fazem os alunos mal comportados. Mas fui exemplar na forma como lhe saquei o número de telefone. Se não perceberam, cá vai a revelação: sim, sou um sacana. Na altura de eleger os representantes-de-encarregados-de-educação-da-turma, o mulherio calou-se. Eu, único pai-homem naquela sala, levantei o braço e candidatei-me ao cargo. Melhor: convenci a mãe à minha direita [a Sofia, se ainda não perceberam] a ser a minha vice. A realidade é ou não melhor do que a ficção? Sabia que, assim, saberia tudo sobre ela. Tudo não, que só me interessava o nome e o número de telefone. O resto viria por acréscimo.

Demorou 2 dias para a Sofia esfregar a passarinha de contente com pau tão oferecido. Não admira: não tem mais nada que fazer. E o marido está emigrado em França. Em suma, anda com fome. Mortinha que lhe saltem em cima. Até já me falou de um creme fantástico que lhe dá a sensação de calor... no cu.
podes partilhar:

17 comentários:

  1. Vê se isso é lugar de caçar mulher?! af

    ass.: bela, recatada e do lar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não andava à caça... mas uma bela, recatada e do lar, isso caçava

      Eliminar
  2. Este blog está cada vez mais um antro de perdição... ;-)
    Adoramos cada história... Falta só mais uns pormenoreszitos... Paras ficarmos a babar ;-)

    Abreijos, Eva e Adão

    ResponderEliminar
  3. Olá... bela história... realmente somos um bocado galinhas :)

    Como é que a tua menina não desconfia de tanto exercício :? Ou é dawuelas que está sempre com dor de cabeça :)
    Beijão,
    Arlinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não questionamos a vida um do outro arminda. é esse o segredo.
      bjs,
      António

      Eliminar
  4. A fome de uns é a fartura dos outros, hehehhe bom texto

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado anjinha! sabes que esta é uma altura de abundância no campo...

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Amigo António mais um magnifico texto...na verdade seios fartos com um sulco bem ...vincado...e uns gomos de cona bem fartos....depilados...que são a meu gosto pois adoro uma prova de degustação bem demorada...
    E claro um traseiro bem farto...
    E de preferencia....que seja...m ser pensante..pois as grandes fodas começam sempre a meu ver claro...por uma boa conversa...
    Abraco...

    ResponderEliminar