Carta indecente ao Pai Natal


Querido Pai Natal,
Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns por essa barba tão cool, que os hipsters aqui do burgo tornaram moda e que o teu amigo António usa como pretexto para justificar a preguiça que me assola desde os tempos em que andava de quatro. Não quero aborrecer-te mais, que nesta altura deves andar feita barata tonta, por isso faço uma lista do que gostaria de receber este 25 de dezembro. É curta, descansa, ou seja, inversamente proporcional ao caralho deste teu admirador...

1. Uma noite com a fada dos dentes, se me prometeres que continua oferecida como a conhecemos naquela louca noite de Verão.
2. A Mariah Carey durante 7:00 minutos. 3:54 para cantar All I Want For Christmas Is You, com o dedo apontado ao meu escroto, 1:06 para uma espanholada e 2:00 para a enrabadela do século.
3. Que me cures desta gripe, que me deixa a pingar do sítio errado.
4. Um brunch com a Ellen DeGeneres, só porque farta-se de dar coisas a desconhecidos e também porque namora com a Anne Heche, que é um tesão monumental.
5. Um check up dos 40 tranquilo. O toque rectal só pode ser feito por uma senhora com mamas grandes e dedos pequenos, que tenha uma irmã gémea e alguma experiência na mansão da Playboy.
6. Que expliques às mulheres cujas chaminés tu violas que não sou nenhum bicho papão, apenas um tipo que gosta de papar papos de cona.
7. Finalmente, que a minha próxima queca não seja a última.

Um Feliz Natal!
podes partilhar:

11 comentários:

  1. Acho que pedes muito, kkkkkkkkkk :)))
    Mas gostei. deu-me ideias :P

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
  2. Uma bela e atrevida carta ao Papá Noel hehehhe

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Nada como acreditar no Pai Natal e ser modesto,hahahaha

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Independentemente do tema em exposição, venho deixar votos, em nome pessoal e do meu blogue, de um NATAL MUITO FELIZ para a administração e amigas/os deste blogue, sedutor e maravilhoso

    FESTAS FELIZES PARA TODOS, ONDE PREDOMINE A SAÚDE, A PAZ E O AMOR.

    ResponderEliminar
  5. Tás enganado, a Ellen não namora com a Anne, mas sim com a Portia de Rossi.
    Uma gafe dessas pode ser faltal! :P

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo link. Vou linkar-te já de seguida!

    :))

    ResponderEliminar