Pipi da época baixa

Dezembro é o mês de época baixa para quem gosta de cona alheia. Elas andam aí, mas preferem vaguear pelos shoppings, bem aconchegadas pelo cinto de castidade a que chamam espírito natalício. Compram muito, mas oferecem-se pouco. É o oposto de agosto, que tresanda a grelo. É verdade, os meses do ano sobem-me ao nariz: janeiro cheira a mofo, abril a pito renascido, julho cheira a pinheiro queimado, setembro a rata de boa parideira e por aí adiante. Ontem, cheirou-me a pipi desajeitado, que dá sempre jeito quando só queremos molhar o bico ou ficarmos com uma ideia de como será no dia da verdadeira berlaitada.


Estava eu de saída do parque de estacionamento de um centro comercial com ar de fim de festa, quando reparo numa moça em apuros. Guinchava de terror, porque não conseguia tirar o carro daquele lugar estreito. Não cheirava a esturro, mas a pneu queimado e a pedaço de mau caminho. Como vos disse, tenho faro para pipis solitários. Mas também tenho olho para popós de matrícula espanhola com pitas de cabelo louro ao volante. Não resisto a galega assim: desesperada e em território desconhecido.

Aproximei-me da janela do condutor e perguntei-lhe em bom portunhol:
- Queres que tire o coche?
- Si, por amor de Dios!
Sorria como se lhe tivessem dado um chupa-chupa. Alta que se farta, olhos azuis, queixada larga e um par de mamas de fazer palpitar um caralho mais velho. Teria uns 20 anos.
- Andas perdida. De onde és?
- Vigo, cariño.
- Descansa que vou tratar do teu carrinho com carinho, meu anjo.
- No te puedo agradecer lo suficiente.
- Cómo no? Podes, podes.
O carro cheirava a perfume caro. Tirei-o daquele lugar exíguo em três manobras e desliguei-o porque poderia precisar de mais tempo para lhe saltar à cueca. Abraçou-me como uma adolescente, o que fez latejar o meu pau de felicidade. Deve ter notado no tamanho do coiso, porque voltou a agarrar-se ao meu pescoço. Desta vez com mais vigor. Disse-me que eu era o seu salvador, mas logo lhe expliquei que era António e que podia continuar a tratar-me por cariño. Lançou um olhar de bem-agradecida, lambeu os lábios e afagou o cabelo como quem quer mostrar apreço em forma de foda.
- Quiero compensarte!
- Quando quiseres! Aponta o meu número e um dia vou até Vigo.
- Hmmmm... Mañana?
podes partilhar:

12 comentários:

  1. Um pipi que andava com falta de calor, ihihhihi

    ResponderEliminar
  2. O que tu queres é pipi, eu também!! :))) Bom texto, realidade ou não?

    Bom Ano
    Beijinhos melados :)))

    ResponderEliminar
  3. Lool Esse titulo fez-me lembrar se o "pipi" também tem promoção.?!

    Sempre com belos e intigantes textos.

    Bjocas
    Continuação de boas festas

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. há pipis que são uma pechincha filipa. há outros que se fazem de caros. bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tua definição dos meses do ano,acho que vou começar a ter mais atenção a essa informação,hehehe

    Boas entradas..no novo ano António

    ResponderEliminar
  6. Não concordo bem contigo...Em Dezembro foi o mês do ano em que fodi mais! Casadas, solteiras, divorciadas e viúvas... parece que as mulheres andavam cheias de tesão!

    ResponderEliminar
  7. estariam com frio?! aqui andaram a aquecer-se nos c.c.'s

    ResponderEliminar