Enche-me a boca com o teu sabor

Se entrei na cabeça da Nazaré, porque não ser a voz da Amélia?


"O cheiro almiscarado do teu sexo enche as minhas narinas e, de alguma forma, consigo sentir o odor da minha própria excitação a subir pelas minhas coxas. Na minha língua sinto o sabor subtil daquelas gotinhas preciosas do teu desejo. Mas quero mais. Quero que entres na minha boca.
A tua mão na minha nuca, os teus dedos enrolados no meu cabelo, todos os teus movimentos me fazem gemer. Respondes igualmente com um gemido. Estamos unidos pela cobiça. Tu queres dar-me. Eu quero ter-te.
Deixo-te guiar a minha cabeça, mas, no fundo, eu é que comando. Torço e enrolo a minha língua. Lambo, aperto, giro em volta do eixo. Os meus lábios engolem firmemente o teu pau e sinto-o empurrar a parte de trás da minha garganta, como se fossem doces contracções.
Liberto-me de ti, porque preciso de respirar. E assim, mais uma vez, sinto o cheiro delicioso dos nossos corpos. Faço-o como tu gostas: em golpadas curtas e profundas. Fiz disso a minha missão e a minha recompensa é sentir-te ainda mais duro, ouvir a tua respiração acelerar... Olho para ti e vejo-te lançar a cabeça para trás e abrir a boca. Não me canso desta vista quando estou de joelhos.
Sinto o pulsar do teu orgasmo profundamente no teu caralho mesmo antes que o teu leite atinja a minha língua. Os teus dedos apertam-me o cabelo enquanto me enches a boca com o teu sabor."

25 comments

chocolícia 14 de fevereiro de 2017 às 04:03

É assim que vc fode? É sério isso??

António 14 de fevereiro de 2017 às 08:13

não há só uma forma de foder. depende da disposição, do ambiente, da mulher... desta vez, foi assim que fodi a amélia. ou ela fodeu-me...

WOLF 14 de fevereiro de 2017 às 08:28

Olha que é um enorme risco entrar na cabeça(voz) de uma mulher,looooool
Mas até acho que estiveste perto....na visão de outro homem,hehehehe

Um abraço

António 14 de fevereiro de 2017 às 08:58

obrigado lobo. e qual é o risco?

Anginha Sexy 14 de fevereiro de 2017 às 15:07

Gosto sempre da sua bela e aberta forma de escrever. É de boca cheia :-)

Beijoos

António 14 de fevereiro de 2017 às 15:27

obrigado anjinha! é à boca cheia e de pau feito

Raquel Lencastre 15 de fevereiro de 2017 às 18:23

Também escrevi sobre o mesmo tema. O sexo oral é lindo e de uma doçura sem igual se é que, sexualmente, se pode falar assim. Peloi menos, como preliminar, não existe igual.
Mas o homem ejacular na boca da mulher? Mas pode?
.
Deixo uma carícia ... seca

António 15 de fevereiro de 2017 às 18:53

sexualmente podes falar como quiseres. eu acho que vale tudo. se os 2 gostarem. não te dá tusa porra na cara, deixa-o vir-se no tapete. limpa-se depois. bjs

Dalila Lopez 16 de fevereiro de 2017 às 14:15

Estar de joelhos é teu forte? Hhehhehe :P
Sempre com textos de ficar à beira de um ataque orgásmico!! :)

Beijo

António 16 de fevereiro de 2017 às 18:01

o meu forte é outro. é pô-las a guinchar por mais. bjs dalila

Lynce 17 de fevereiro de 2017 às 17:24

Só há uma forma de foder, é foder!

António 18 de fevereiro de 2017 às 10:21

lynce, não me digas que também só há um tipo de música...

Arthur Claro 19 de fevereiro de 2017 às 18:05

Muito bom este post, meus parabéns.

Arthur Claro
http://www.seminudez.blogspot.com

António 19 de fevereiro de 2017 às 22:15

obrigado arthur!

Von 16 de março de 2017 às 13:36

Há gajas que não engolem...

António 16 de março de 2017 às 13:44

há de tudo von. e isso é bom

Nuno Filipe 20 de março de 2017 às 20:06

Oxalá ela ceda ao teu grito de desejo, mlool

Abraço

António 20 de março de 2017 às 21:48

duvidas nuno?

Sexo, poesia e erotismo 29 de março de 2017 às 16:39

Um blog erótico de excelente qualidade.

António 29 de março de 2017 às 17:50

obrigado s.p.e.

Moonchild 28 de abril de 2017 às 00:01

Relatos com a Amélia! Tesudos!

abraço

António 28 de abril de 2017 às 00:18

volta sempre moonchild!

Anónimo 9 de maio de 2017 às 15:54

desculpe-me a modestia...mas por segundos pensei que estava a falar da minha pessoa,me senti a propria amalia.bjs

António 9 de maio de 2017 às 19:58

a modéstia é sobrestimada. gostas de engolir?

DARK 10 de junho de 2017 às 03:08

É dessa vontade desenfreada que vez e outra a gente sente a falta, e via aos cobiçado da vez.
Bjokas^.~

Enviar um comentário