A máquina de foder e seus 3 maridos

[continuação]

Fica louca com a ideia de nunca mais poder voltar a foder. Mas isso foi apenas uma das confissões da Manuela, enquanto se mostrava uma verdadeira máquina de foder. Em breve, irá fazer uma operação à tal máquina que lhe permite foder. Coisa de rotina, garante-me, mas parece que vai passar a foder ainda melhor do que antes. Não faço ideia do que ela fala, mas é estranhamente excitante, de tão insano que é, estar com o pau enterrado naquela máquina de foder, a foder que nem coelhinho da Páscoa, e ouvi-la falar sobre os 3 homens, completamente fodidos da cabeça, com quem se casou.


- Não consigo imaginar alguém incapaz de foder. Ponha só um bocadinho para o lado, ok?... Isso mesmo. Onde é que eu estava?
- Incapaz de foder...
- Ah, sim... Porque hei-de preocupar-me com isso? Espere, tire só um pouquinho... Assim. Está perfeito assim! Já passei por pior. Casei-me com 18 anos e percebi que o meu marido era paneleiro na primeira noite. Vomitou quando me viu nua. Consegue imaginar? Deixe-se estar quieto só uns segundos... Assim, enterradinho. Óptimo! Que estava eu a dizer?
- Marido. Maricas. Vómitos...
- Isso. O meu primeiro marido... Um querido. O segundo andava a fornicar a tia e tratava-a abaixo de cão. Quando descobri, disse-lhe que já era mau andar a comer a irmã da mãe, mas falar dela como um pedaço de manteiga rançosa era pior. Pode voltar a mexer-se? Um pouco para baixo, ok?... Assim mesmo. Falava do segundo marido?
- Sim. E da tia dele.
- A tia... Ah, a tia. Uma idiota! Avisava os filhos que devia-se ter respeito pelas mulheres. A não ser que se tratasse de uma puta. As putas não eram mulheres. Eram putas. Isto era o que ela dizia, a puta!
- Não me diga que teve um terceiro marido...
- Ponha mais fundo, ok?... Assim. Mais um bocadinho... Óptimo! O terceiro andava com cinco ou seis de uma vez. Havia a Noémia, por exemplo, que ficava feliz por ter alguém que a fodesse sem corar e que não se importou quando teve que o partilhar com a prima e, mais tarde, com a empregada. Esta gostava de se meter na banheira da patroa e deixar-se foder debaixo de água. Ui. Está a magoar-me. Só mais um pouco para o lado... Isso... Assim, sim. Que dizia?!
- Falava da Noémia, da prima e da empregada...
- Ahahahah... A empregada era empertigada. Bastava-lhe sentir um caralho teso a 50 metros de distância para se derreter toda. Ficava louca quando via uma braguilha desapertada. Hmmmm... Mais vigor agora. Enterre-o bem fundo. Hmmmm.... Está perfeito assim! Estava tudo muito bem até que a prima percebeu o jogo. Hmmmm... Ui. Está a fazer tão bem agora... A prima fez um chinfrim desgraçado, contou-me tudo e ele teve que esvaziar os bolsos. Hmmmm... Ai, caralho! Estou quase a vir-me... Ele era generoso e tinha a algibeira bem recheada. Hmmmm... Pagou à prima para ficar calada, pagou-me pelo divórcio e ficou com a empregada. Aiaiai... Estou quase, estou quase, quase... Foda-me! Com mais força! Estão juntos... Hmmmm.... Até hoje.
- Cale-se e venha-se como deve ser!
- Adoro quando dá ordens! A Noémia é que... Hmmmm... ficou a chuchar... FODA-SE!!! A chuchar... AH, CABRÃO!!!! A chuchar no dedo. PUTA QUE PARIU!!! Hmmmmm....
podes partilhar:

8 comentários:

  1. Bom dia António

    Escreveu : " Casei-me com 18 anos e percebi que o meu marido era paneleiro na primeira noite. Vomitou quando me viu nua. Consegue imaginar? "

    Fiquei sem saber. Vomitou por onde? Por cima ou por baixo? ihihihihi

    É que se vomitou por cima, e os outros homens com quem casou, andavam com outras, se calhar ela era um traste de mulher, velhinha, feia e seca.

    Já se vomitou por baixo quando a viu nua... isso assim é outra música, pois há homens que conseguem "vomitar" por baixo, apenas através do deslumbramento mental... perante um corpo feminino, ihhihihihhi.

    Bom inicio de semana

    ResponderEliminar
  2. bom dia sílvia! como está a menina? ora, vomitar por cima ou por baixo: que dilema filosófico... foi ao gregório só de pensar que teria que foder uma mulher. em relação ao traste de mulher, descansa. se com mais de 50 é o que é, o que seria aos 20...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei confusa :) e agoniada, hehehhehehe

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Ou seja: Vomitar ou não vomitar, eis a questão, lool

    ResponderEliminar
  5. também fiquei cego, dalila. com uma tusa de furar olhos. entretanto, a coisa passou e vomitei... com a cabeça de baixo

    ResponderEliminar
  6. parece que toda a gente fixou a parte do vómito. e a prima que se deixava foder na banheira da patroa? não é a tua chávena de chá nuno?

    ResponderEliminar
  7. É foda meter numa mulher que só fala nos ex! Como conseguistes, amigo?

    ResponderEliminar
  8. não é foda, é fodão! estava a marimbar-me para os ex, ela é que estava toda excitada com a conversa

    ResponderEliminar