Até uma nega dá tusa

De vez em quando - cada vez mais vezes, que a idade deu-me menos paciência para cricas perdidas - dão-me uma tampa. É como se fosse um murro no estômago. Verdade! Fico agoniado. Fulo da vida. Perdido de medo no início. Questiono o Zé-do-meio: para que serves, assim teso, se nem um pedaço de cona sacas? A coisa passa entretanto. É que, se há uma que me diz não, a próxima é que paga. A dobrar.


Foi o que aconteceu quando a Natália me deu uma nega: "Hoje não dá. Estou com cinto de castidade. O homem não me larga os zipers." Assim, de olhos postos nos 2 fechos écláirs que serviam de apoio à prateleira, respondi-lhe, já com o caralho a pensar no pito seguinte:
Oui je t’aime, moi non plus.

Virei-me então para a Mary, que anda possessa da pachacha. Se calhar é assim desde a puberdade, altura em que andou a virar putos do avesso, na Carolina do Norte. Era nova, coitada, e não tinha filtro de segurança. Papava tudo o que lhe passava à frente. A torto e a direito. "Wanna have fun?", perguntei-lhe. "Big time", respondeu. Ora, como sabem, "big" é o meu nome do meio e a americana só podia estar a pensar em mim. Levou-me a ver um filme em big screen, mas não passámos do título. Mal desligaram as luzes, enfiou a mão pela minha braguilha adentro, cravou a unhas no bregalho e corremos até casa dela, para lhe fuçar o grelo e escarafunchar o traseiro sobre o colchão de água que ainda não tinha experimentado.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. Uma nega é um crime de lesa-a-piça!

    ResponderEliminar
  2. As negas fazem parte da sensualidade. Quanto mais difíceis maus desejadas são :-)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. doce dalila, isso é quando a malta é nova. depois, com a idade, perdemos a paciência para fitas de mau fodedor

    ResponderEliminar
  4. Amigo António...negas que dão uma TUSA...:)))
    Sempre bom variar...
    Abraço...

    ResponderEliminar
  5. Um dia disse-me alguém
    Que gostava de pintar a manta
    Confessando-me ... porém
    Que aquilo era só garganta
    .
    .
    Deixo um carinho

    ResponderEliminar
  6. isto de estar com tusa não é grande variação aqui por estes lado darkness

    ResponderEliminar
  7. de gargantas está o inferno cheio raquel. o que a malta quer é dar voltas na manta

    ResponderEliminar