Como a Ana descobriu o clímax

À terceira queca, confessou-me, envergonhada, que nunca antes tinha gozado com um homem. Nunca é muito tempo. É de loucos! Este é o relato do momento em que tudo mudou para a Ana. Pelo menos como eu imagino que ela o sentiu...


"Sempre pensei no meu corpo apenas como uma ferramenta para agradar outras pessoas. Gostava de sexo, claro, como gostava de tomar um banho ou de comer uma bola de Berlim. Mas nenhum deles exigia um gigantesco clímax no final para tornar a experiência completa. Era divertida a proximidade de um homem. Gostava de lhes dar prazer, de ouvir os seus grunhidos animalescos, de observar as veias do pescoço quase a rebentar quando entravam em mim uma vez e outra vez e outra vez...
Tudo isso era mais do que suficiente para mim. Estava resignada ao estado permanente de dar. Até que os homens desistiram de mim. Não conseguia atingir o clímax de que toda a gente falava.
Desta vez, no entanto, havia algo de diferente. Ele queria muito, o que quer que isso seja. Começou a suar quando se inclinou sobre mim, trabalhando o meu corpo com os dedos. De repente, senti um aperto no estômago, um início de fogo a acumular-se. O meu corpo começou a mexer-se por vontade própria, as ancas a empurrar em direcção a ele, depois recuando timidamente e de novo em frente, num frenesim louco.
Até que ouvi alguém gritar num planeta distante, estranho para mim. Percebi, surpreendida, que saía da minha própria boca. Apertei-lhe a mão com toda a força. Tinha que parar imediatamente, senão morria. Reparei que estávamos encharcados em algo escorregadio. Sentia-me feliz, sem perceber porquê. Fechei os olhos, porque sabia que ficaria envergonhada com o que me esperava para lá das minhas pálpebras.
Abri os olhos e o mundo iluminou-se: descobri o clímax."
podes partilhar:

12 comentários:

  1. Uma forma bem humorada de tocar num assunto que ainda hoje muitas mulheres passam,gostei :))

    ResponderEliminar
  2. Tu és o santo padroeiro ai da zona ou das boazonas pá :-) fazes milagres.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Estou gostando de ver.
    Está dando prazer à mulherada.
    Delicia de homem gente :-)

    beijão tesudo

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais hot ;)

    Beijinhos grandes

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. milagres não faço innamorato. isso é mais para a zona de fátima

    ResponderEliminar
  6. aiaiai... ly, estás a ser generosa demais...

    ResponderEliminar
  7. Serviço publico ! infelizmente muitas mulheres são como a Ana.

    Good Job António ;)

    abraço, G.

    ResponderEliminar