O menino castigue-me

[continuação]

Ela, que faz parte da banda filarmónica, mas só porque lhe dá estatuto pertencer à direcção, fica doida quando lhe batem na pandeireta. Naquele dia, senti-me o maestro da orquestra, com uma grandessissima batuta em riste e uma velha bateria de dois bombos à minha mercê. Eu era um verdadeiro picha-mor, a dar pau-pau naquela peida mais firme do que a idade aconselha. Afinal, a corrida compensa: o rabo desta cinquentona é tesão maior do que muitos traseiros trintões.

A Manuela, no entanto, não estava virada para mimos. É mulher dura e, por isso, queria pancada como deve ser. Pediu-o com um sorriso de falsa submissa:
- O menino é mais forte do que isso, não é? Castigue-me, que eu portei-me mal.
A gaja é manhosa, pensei. Irritado, e perfeitamente consciente de que era isso que ela queria, abri-lhe as pernas o mais que podia e parti para a palmada de mão-cheia. Sem dó nem piedade. Fi-lo como quem vai agarrar o cabo da enxada. À bruta. Cuspi na palma da mão e, com um balanço de ombro, dei um valente açoite naquela nádega alva. Deixou marca mas não pareceu fazer mossa. Soltou apenas um gemido. Alçou o rabo, mordeu o lábio e disse:
É só isso que tem para mim? Vai foder-me como um homem ou não?


Coloquei a mão esquerda entre as coxas delas, amparando-lhe o papo de cona, e, com a mão livre, dei-lhe a vergastada que ela pedia. Soltou um guincho de dor e prazer.
- Ahhhh! Assim sim, foda-se! À homem! Pensava que me tinha saído um menininho, mais um acólito agarrado às saias do padre.
Senti a rata dela latejar de tesão. Pingava como a chuvinha miudinha que se fazia sentir lá fora. Pedia caralho. E foi caralho que lhe dei, que não resisto a boca badalhoca e pachacha encharcada.

[continua...]
podes partilhar:

6 comentários:

  1. Mas foste castigado ou preciso esperar pela segunda parte? hehhehe Gostei :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. castigada foi a manuela. mas conto tudinho em breve. bjs

    ResponderEliminar
  3. Amigo António...umas boas palmadas...na cadência certa...com a força indicada...faz milagres...
    Abraço...

    ResponderEliminar