Uma ensaboadela no bidé

Anda para a cama. Vamos ficar no quentinho, a tocar-nos. Vou contar-te uma história. Vou contar-te como quero ver-te a comer outra mulher. Como eu a agarraria para ti. Como a deixaria encharcada. Só para ti. Como conduziria o teu caralho até à boca dela. À cona dela. Como silenciaria os gemidos dela com a minha boca. Como lhe coçaria o clítoris enquanto a fodias, obrigando-a a vir-se no teu pau. Eu sei que gostas destas histórias badalhocas.

A Natália podia ter dito isto ou outra coisa do género. Mas não disse. Ficou-se por um "bora pr'á cama pinar"! O que, noutras ocasiões, seria o melhor preliminar da história. Ou seja, nada de pré-queca é normalmente a melhor queca. Desta vez não. Especialmente depois da nega que me obrigou a papar pito ianque.


Decidi então que haveria aquecimento antes do coito. Uma coisa levezinha. "Bora pr'á casa de banho, isso sim!" Ela fez cara de má, que na cama é que é, que não gosta de o fazer em pé, que não tem idade para coisa e tal, que uma escorregadela podia levá-la ao hospital... Um chorrilho de disparates que nunca mais acabava. Ora, como sou casmurro que nem um asno, arrastei-a até ao bidé. Não, não queria aviar-lhe a bilha contra a parede enfeitada de azulejos. Queria assistir a um solo de masturbação feminina. Uma punheta de mulher, como dizem os meus amigos cariocas.

- Agora lava essa cona! Quero ver-te ensaboá-la para mim! Depois sim, podemos ir para a cama onde comes o teu marido.
- Estou suja, é?
- Vais ficar suja quando te esporrar esse corpinho todo! Quero bater uma enquanto te vejo esfregar a rata. E quando estiver quase a vir-me, quero que o engulas até à garganta. Quero ver-te espumar langonha pela boca.
podes partilhar:

10 comentários:

  1. nessa coisa de higiene, quando se trata de pinar, não sou nada esquisito

    ResponderEliminar
  2. Ora que bom que foi descobrir este blog animado num dia tão cinza e feio como este. Vou-me deliciar com calma...

    ResponderEliminar
  3. leva o tempo que quiseres, que eu também vou andar pelo teu blog

    ResponderEliminar
  4. António, uma pergunta; Consideras-te um Homem romântico??

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. isso deve ser uma pergunta com rasteira, mas vou responder: sim

    ResponderEliminar
  6. Mandou lavar? Pensei que vc fosse cair de boca! af

    ResponderEliminar
  7. só desta vez chocolícia. depois caí de boca, caí de pau...

    ResponderEliminar
  8. Lavada, bem lavadinha, a escorrer da base até à pontinha, :-)

    ResponderEliminar