Ela fugia e agora engole

Tenho a certeza que conhecem uma mulher assim. A que faz tudo por ti... eventualmente. A que saliva... quando trocam mensagens, fica esbodegada de tanto se coçar... quando lhe mandas um email, pina em qualquer lugar... se a tratares bem, faz o pino para te fazer vir... à distância. A que está quase no papo... e pisga-se. A esta mulher eu chamo a toca-e-foge.


O meu amigo Tomé contou-me uma história destas. A Josefina, que trabalhava com ele, fazia-lhe a vida negra. Deixava-o a pingar de tusa com sms e bilhetinhos dias e dias seguidos e, de repente, fugia. Passava semanas sem lhe dar troco. Depois, voltava à carga. Deixava-o de pau feito, com promessas de foda eterna, e, subitamente, ficava muda. Explicou-lhe mais tarde que usava-se dele para se excitar o suficiente e assim conseguir foder com o marido. O Tomé era uma espécie de aperitivo virtual. Um pré-queca, sendo que ele não era a queca. Já ela era claramente uma cabra, porque não lhe dizia ao que vinha. Devia vir com um aviso ao consumidor: "Olha que é só para abrir o apetite!"

Um dia, o Tomé encostou-a à parede. A rapariga levou trancada tal que nunca mais quis saber do marido. O pobre rapaz bem pedinchava pachacha, mas ela só queria pau de bom porte. Acabou com as pinocadas de rotina. Perdeu a vergonha. De repente, estava sempre disponível e disposta a fodê-lo até rebentar os miolos, se fosse preciso.

Quando lhe cheirava que ele estava sozinho no armazém, agarrava-o sorrateiramente e esparramava a rata toda por cima dele. Ficava doida quando ele lhe enfiava 4 dedos, a bater todo aquele sumo em castelo. Abocanhava-lhe o caralho com tanto vigor que quase o fazia desmaiar. Ele tinha que pensar nos assuntos que o atormentavam no escritório para evitar vir-se. Até que ele cansou-se e ofereceu-me a Josefina de bandeja.

Quando a conheci, já não fugia. Até porque não tinha para onde ir. O marido tinha-a deixado depois de 2 meses de abstinência e o Tomé conheceu cona nova ao virar da esquina. Não fugia mas tocava. E como tocava... Batia a melhor punheta das redondezas! Não era a toca-e-foge como a tinham pintado, era agora uma toca-e-engole de primeira apanha.
podes partilhar:

12 comentários:

  1. Isto de usar pessoas como microondas não me agrada, usa los para pré queca...
    Costumo dizer que a minha vontade tem sempre nome e apelido, pelo que é, à semelhança do cartão do cidadão, pessoal e intransmissível.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. não é justo, realmente ;)

    Kiss

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. há quem use a mão para o pós-queca, mas isso costuma ser mau sinal. quer dizer que não foi suficiente

    ResponderEliminar
  4. também não é das coisas mais injustas que já vi...

    ResponderEliminar
  5. nos dias em que peco por excesso, fico

    ResponderEliminar
  6. Se levares uma bem puxada até te virares ao contrário, verás que ficas satisfeito, hehhehehhehe

    Beijo rapaz

    ResponderEliminar
  7. nunca fiquei virado do avesso. mas queres tentar dalila?

    ResponderEliminar