Porque sim, caralho!

Porque é que um gajo fica com tesão por uma gaja que mal conhece? Não sou desse tipo. Calma. Sou e não sou. Sim, sou do tipo que fica de pau duro por tudo e por nada. Não, não sou do tipo que racionaliza sobre a coisa. Parece-me uma perda de tempo. O porquê esgota-me. Deixa-me perdido de sono.

- Queres-me porquê?
- Porque me dás tusa.
- Dou-te tusa porquê?
- Porque és um tesão.
- Sou um tesão porquê?
- Porque és uma tentação.
- Sou uma tentação porquê?

Sei lá porquê!! Foda-se!! Larga-me a braguilha com o porquê! Porque sim, caralho! Porque quero foder! Porque tenho vontade de te foder! Porque é bom foder! Porque gosto de fazer a festa na cama. Sufocado pelo cheiro de cona. Afogado em mel. Asfixiado por saliva alheia. Inebriado pelo balançar dos mamilos e o chocalhar das nádegas. Exausto porque nos comermos como deve ser. A vida deve ser assim, percebes? Com adjectivos e superlativos. A vida não é feita de pontos de interrogação! Isso é para quem gosta de penar.


Lembrei-me agora do meu amigo Tomé. O filho da mãe conseguia ter uma erecção permanente. Sorria o dia todo. Quando saía do trabalho, tinha sempre uma lista de gajas com as quais valia a pena tentar a sorte. O que ele fazia era mantê-las na expectativa. Prometia-lhes este e o outro mundo, mas antes tinham que lhe abrir as pernas. A maior parte das vezes, bastava pagar-lhes o jantar para as levar à noite para o escritório e deitá-las na mesa de reuniões. Se gostavam de beber, levava uma garrafa de whisky. Se fodiam como deve ser e precisavam de massa, dava-lhes umas notas. Não sei onde é que ele ía buscar o dinheiro. Era um dos faz-tudo. Ganhava o salário mínimo. Mas sei porque é que o Tomé o fazia: porque sim, caralho!
podes partilhar:

13 comentários:

  1. Pontos de interrogação que devem ser substituídos por exclamações gritantes de prazer!
    Epah essa perfeita desconhecida deve ser uma tentação ;) pelo menos sentes te tentado...

    Beijo meu Toninho

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom este texto, fizeste-me rir��

    Manel

    ResponderEliminar
  3. Algumas se excitam quando o homem usa aliança de compromisso...

    ResponderEliminar
  4. Falaste está falado! gostei ;:-)

    beijos

    ResponderEliminar
  5. caro manel, volta sempre! para rir e chorar por mais

    ResponderEliminar
  6. quem disse que uso aliança chocolícia? elas excitam-se é com o volume entre as minhas pernas

    ResponderEliminar
  7. e voltarei a falar. até que o dedo me doa. bjs dalila

    ResponderEliminar
  8. Comer como deve ser. Ponto final. Gostei. Tesão não é para ser explicado!

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. É para perder o fôlego e os tinos, revirar as entranhas do avesso e deixar tudo melado e esgotado.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. bem haja feia por me teres deixado a pingar com esse teu comentário. ufa!

    ResponderEliminar