Curtas da semana #6

Esta semana não comi ninguém.

Não comi ninguém excepto a rapariguinha do shopping que teve a lata de me perguntar: "O seu tamanho é M?" Imaginem, éme... Dei-lhe com o XXL naquele grelo empapado e larguei-a na esquina mais próxima. É uma tonta, por isso não conta.

Não comi ninguém excepto a amazona que conheci na festa da agonia. Mas essa não vale, porque só queria colinho. Colinho e uma boa cavalgada.


Não comi ninguém excepto a Maria, que é empregada da tia Cila. Apanhei-a a limpar a casa de banho e mamou-me o pau que foi uma limpeza. Será que essa vale? É que não parou de me chamar menino enquanto lhe papava aquela passarinha apertadinha. "O menino não pode fazer isso", sussurrava.

Ou seja, comer, comi. Mas não gostei do que comi.

9 comments

chocolícia 3 de junho de 2017 às 03:10

Pensei que homem só casasse pra ter buceta todo dia; enfim...

Feia 3 de junho de 2017 às 10:13

Conheço o feeling, ahahah... Bjs, bom fds

António 3 de junho de 2017 às 11:39

há homens que casam por amor. imagina chocolícia...

António 3 de junho de 2017 às 11:40

a sensação de comer só por comer feia?

Feia 3 de junho de 2017 às 13:22

Isso mesmo...

Filipa Silva 3 de junho de 2017 às 15:15

É o que se chama, comer e não contar. Lool és esquisito hein? Lol

Bjocas

António 3 de junho de 2017 às 18:09

esquisito, eu? tenho boa boca filipa

Nuno Filipe 3 de junho de 2017 às 21:12

Assim se confessa um grande fodilhão, lool

Grande abraço meu amigo

António 3 de junho de 2017 às 23:31

bom é bom nuno. séprafoder, chama o antónio

Enviar um comentário