Curtas da semana #8

Disseram-me que o cérebro é o mais poderoso órgão sexual que temos. Por isso, quando percebi que uma mulher olhava fixamente para a minha cabeça, comentei com a minha mulher: "Aquela está a abusar de mim!"

Recebi o melhor convite do século para pinar. Dizia assim: "Preciso do teu caralho! Não, não quero o teu caralho, porque queremos sempre qualquer coisinha na vida e o teu caralho  não é qualquer coisinha. A verdade é que PRECISO do teu caralho!"

Gosto de foder a boca de uma gaja que só diz disparates. É uma questão de equilíbrio: enfio mel onde sai merda. Já nas gajas que não dizem disparates enfio mel onde verdadeiramente sai merda: no cu.

Há uns dias dei uma valente trancada numa professora universitária. É feia como os trovões, não tem ponta por onde se lhe pegue, mas fez-me explodir enquanto me explicava a alegoria da caverna de Platão. Ainda com o pau enfiado no traseiro, sussurrou: "Se eu soubesse que apanhar no cu era tão bom..." Terminei a frase por ela: "Terias mandado Platão apanhar na caverna?"

A sôtora não ficou satisfeita. E como é uma gaja do norte, pediu-me para a encostar contra a parede e dar-lhe com o navo na cuona.

17 comments

Raquel Lencastre 17 de junho de 2017 às 11:54

Existem pinadores que mais parecem charlatões do pinanço. Não será certamente o caso do amigo António. Direi mais que é um imaginário sonhador...que ainda pensa que as estrelas estão logo ali, ao alcance da mão, ihhihihi

Feliz fim de semana

Larissa Santos 17 de junho de 2017 às 12:13
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Santos 17 de junho de 2017 às 12:15
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Santos 17 de junho de 2017 às 16:19

...Excitei-me com o seu post e fiz um comentário que... apaguei.. O 1ª porque tinha erro. "Você é único "

Bjos
Feliz fim de semana

Anginha Sexy 17 de junho de 2017 às 16:29

O cérebro comanda tudo. :-) Dizem as as nortenhas são mais quentes? Dev ser do calor que está hoje, hehehhehhehe

Beijoos

Feia 17 de junho de 2017 às 18:41

Das melhores "curtas" postadas. Tanto mel e fiquei melada! Bjs

António 17 de junho de 2017 às 23:28

talvez charlatães raquel. mas não conheço nenhum desses. também sei pouco de estrelas. eu é mais conas

António 17 de junho de 2017 às 23:30

não, não sou o único larissa. mas folgo em saber-te excitada

António 17 de junho de 2017 às 23:31

não é o sexo que comanda o mundo anjinha?

António 17 de junho de 2017 às 23:31

é esse mel que comanda o mundo feia

Feia 18 de junho de 2017 às 00:16

;)

chocolícia 18 de junho de 2017 às 14:24

A mulher quis comer miolo frito?

António 19 de junho de 2017 às 00:13

tens que me explicar essa chocolícia

chocolícia 19 de junho de 2017 às 10:50

Ler o primeiro parágrafo do post!

António 19 de junho de 2017 às 23:45

o que ela queria comer não sei. nem sequer sei se ela tinha miolos para comer o que quer que seja

Unknown 21 de junho de 2017 às 17:02

Sempre a cuidar das palavras... Gosto de ti assim, António...
Beijo.
Lucido Apaixonado Urgente Rendido Atento

António 21 de junho de 2017 às 19:40

das palavras e das mulheres LAURA

Enviar um comentário