Debruço-me sobre a mesa. Queres?

"Sabes, se quisesses, eu podia debruçar-me sobre esta mesa para me comeres por trás... Aliás, é exactamente isso que eu quero que faças. Agora!" Foi assim que ela decidiu quebrar o silêncio que se tinha instalado depois de termos pedido Borscht, Blini e Goluptsi. Vodka para acompanhar: Moskovskaya bem geladinha. O restaurante não tem graça nenhuma e a comida demora a chegar. Toco-lhe no joelho. Só porque não há nada para dizer. Percebo que ela cora. Só porque não há mais nada para fazer. Começo a desenhar pequenos círculos com o dedo. Apenas isso: círculos sobre uns jeans gastos. Ela morde o lábio, como que a dizer-me para continuar. Não quero tocar-lhe em mais lado nenhum. Apenas no joelho. Não quero desenhar mais nada: apenas pequenos círculos. Não consigo parar. É como se estivesse a fazer fogo num local onde ninguém tem lume. Ela agarra-se à mesa com toda a força. Parece gozar. Será possível? Levei-a ao orgasmo com um único dedo? Ela insiste: "É só dizeres que me queres foder nesta mesa que eu baixo as calças e debruço-me." Mais tarde. Agora chegou a comida.

podes partilhar:

9 comentários:

  1. No meio do restaurante não dá muito jeito, mas na garagem, por exemplo, é engraçado ver a cueca nos calcanhares e o caralho todo enterrado cona a dentro...

    Anis

    ResponderEliminar
  2. engraçado, engraçado é deixar de ver tal é o tesão de enterrar o caralho na cona

    ResponderEliminar
  3. Realmente é bem visto! :D

    Anis

    ResponderEliminar
  4. Sonhos eróticos, quem os não tem? lool ;-) Sempre bom ler-te :-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Isso era uma mesa isolada num parque qualquer de uma qualquer cidade, ou era num restaurante a sério onde podiam estar outros "fregueses"?
    Se era num restaurante, aplaudo a ousadia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. quem disse que é um sonho filipa? podes sempre enviar-me desses teus beijos

    ResponderEliminar
  7. levar comida russa e vodka gelado para um parque, isso sim era ousado

    ResponderEliminar
  8. 0 clitóris da estranha fica no joelho? kkkkkkkkkkk
    Como viver sem esse blog, gente?!

    ResponderEliminar
  9. até já fizeram um filme sobre uma mulher com o clítoris na garganta... por isso, porque não no joelho? bjs chocolícia

    ResponderEliminar