A tua mãe tem um segredo

Atrás de mim, ouvi um puto dizer a outro puto:
- Este é o gajo que anda a comer a Suzete.
Não, não ando. Nem sei bem porquê. É uma oferecida, como eu gosto, tem mamas que nunca mais acabam e um ar de badalhoca que deixa qualquer nabo a latejar. Já esgalhei três punhetas por muito menos. Tem, no entanto, peida descaída e nariz dilatado. Agora que penso na penca da tipa, não me importava nada de sentir umas coceguinhas no escroto enquanto me lambia os colhões... E já que estou nessa, também gostava de ensanduichar a picha nas grandes glandes da minha vizinha... Enfim, sou muito esquisito no que diz respeito à venta da serigaita com quem pino. Desculpem, mas não gosto de trambolhos no meio da cara.

Podia ter respondido ao adolescente bexigoso:
- Não ando a comer a Suzete, mas ando a papar a tua mãe.
Podia ter-lhe dito isso e muito mais. Podia ter-lhe contado sobre o dia em que a Eugénia, mãe dele, me fez um broche enquanto ele, o puto agora bexigoso, estava na sala ao lado. Podia ter-lhe contado sobre o dia em que esvaziei as bolas no cu dela e, como ela não se veio, cocei-lhe o clítoris até a deixar esticada de tesão e o reto tão relaxado que soltou um pouco da minha porra. Podia ter-lhe contado sobre o dia em que ela cavalgou o meu caralho com o traseiro e eu enterrei-lhe 2 dedos na crica só porque queria sentir o meu próprio membro afundar-se naquelas entranhas.

Poder, podia, mas não teria tanta graça como contar a cena à Eugénia, que se riu que nem uma perdida e me devolveu o bombom com uma foto da sua nova fatiota.

podes partilhar:

8 comentários:

  1. Bom dia António
    Tu é que tens muitos segredos e bem escaldantes, kkkkkk. Muito bom, este texto!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi dizer que contar segredos é feio ;-)

    ResponderEliminar
  3. Sempre com segredos ... bem torridos ;)
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  4. segredos, eu?! larissa, eu conto tudo e mais um par de botas. só não conto o que me pedem para não contar

    ResponderEliminar
  5. alexandra: feio é ter um trambolho na cara. contar segredos é... maroto

    ResponderEliminar
  6. para vocês não tenho segredos, perfect love

    ResponderEliminar