Curtas da semana #11

Esta foi uma semana duracell. Decidi ligar pouco ao entrefolhos e comer gajas só pelo prazer de olhar para o que lhes vai entre as orelhas. Nada me dá mais tusa do que ver o tesão estampado na cara. Resultado? Três fodas que duraram, duraram, duraram...


foda #1. A cara de fome. Cacei uma cota que já não dava uso à coisa há 2 anos. Mais coisa menos coisa. Enfiei-lhe o coiso entre as coxas, mas ela estava tão enferrujada que, nas primeiras horas, andei a fodê-la com uma pontinha da picha de fora.

foda #2. A cara de gozo. Desta vez, saiu-me uma tonta. Não dizia uma para a caixa. Tinha, no entanto, uma senhora pachacha. Apertadinha como há muito não papava. Só ao fim de uma mão-cheia de orgasmos é que finalmente relaxou. De tal forma que parecia que o mangalho ía cair em papo roto.

foda #3. A cara de pau. Esta queria mamar à viva força. Disse-lhe que não, que não estava para aí virado, mas tive que lhe dar com o caralho na cara para ela ver quem é que manda. O pior ainda estava para vir: demorou 60 minutos para se esvair em nhanha. Depois, ui, depois já não queria outra coisa.
podes partilhar:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Duracell e recarregável!!! Não há pil(h)a que aguente! Ahah aha

    ResponderEliminar
  3. Portanto! #$oda para todos os teus gostos :-) Muito bem.É até a exaustão :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. há muito mais tipos de fodas larissa. mas não há muitos tipos de caras durante a foda...

    ResponderEliminar
  5. A cara da fome custou a entrar...vai ver não estava suficientemente lubrificada!
    ...and the question is: vc é bom nas preliminares?

    ResponderEliminar