Curtas da semana #12

Já pinaram de pernas para o ar? Não, não estou a falar de missionário invertido, que é apenas o avesso da posição de missionário. Não é só a gaja em cima do gajo ou o gajo atrás da gaja ou mesmo a gaja a foder o gajo ou a gaja com as pernas nos ombros do gajo... Não é nada disso! Não estou a falar das posições do kama sutra com nomes estranhos como sapo ou equilibrista ou arco do triunfo ou sofá-cama ou espreguiçadeira... Népias! É literal. É mesmo de pernas para o ar. Como se a gravidade estivesse avariada, à espera de manutenção. Não? Eu também não. Mas sonhei com a coisa.


Voltando à vida real...

Fartei-me de enfiar a sarda numa sardenta que, pasme-se, vai passar uns dias de férias na Sardenha. Não valeu o esforço. Era muita lenha e pouco fogo. O raio da chavala não valia uma chavelho.

A empregada de mesa perguntou-me se queria o prato do dia. Respondi-lhe, olhos postos no mamalhal, que passava directamente à fruta do dia. No dia seguinte, a pobre pequena passou um bom bocado com a mão na fruta.

Há festa rija em todas as freguesias da vizinhança. As gajas começam a descascar-se e eu começo a enfrascar-me. Já sei, por experiência, que é uma péssima altura para fornicar. Sai-nos cada gaja mal-amanhada... Há uns dias, fui papado numa esquina por um trambolho que gemia como um animal. Já ontem comi uma cona que mais parecia manteiga: derretia-se na boca.
podes partilhar:

10 comentários:

  1. Eu e a Marcia gostamos das pernas para o ar :)))

    ResponderEliminar
  2. parece que tu e a márcia têm pernas para andar. chuac

    ResponderEliminar
  3. Realmente essa posição de pernas para o ar não sei se já me passou pelas mãos. Conheço 149 posições sexuais. Desconheço qual é a 150. Será essa? lool

    Grande abraço careo António

    ResponderEliminar
  4. Já diz o ditado, quando f...car não beba

    ResponderEliminar
  5. já me disseram outra coisa: se beberes, estás fodido!

    ResponderEliminar
  6. Enquanto era chupado ele metia o vibrador na minha buceta, eu jogava os quadris pra cima e uma das pernas pro ar!
    Recordações... foi o que me restou! :(

    ResponderEliminar
  7. já só te sobram recordações chocolícia? e amantes?

    ResponderEliminar