Conversas da sarjeta #24

[sms dela]  Preciso de ser usada esta noite.
[sms meu]  Explica lá isso.
[sms dela]  Preciso de me sentir perdida. Invisível. Cega. Fodida. Dorida. Impedida de dizer não...
[sms meu]  É só isso?
[sms dela]  Quase me esquecia: preciso de 2 caralhos.


Essa era nova. Estava tentado a perguntar-lhe se estava a gozar, mas fiquei duro no segundo em que li a mensagem e não queria arriscar-me a perdê-la. Raisapartam, ela sabe como pedir o que quer. E eu sei como dar-lhe. Espero...
podes partilhar:

14 comentários:

  1. Áh mulher valente! Insaciável!! Lool


    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca conheci mulher voraz como ela. uma comilona. e cavalona

      Eliminar
  2. Respostas
    1. ela está à espera que o enfie up her ass

      Eliminar
    2. Se precisarem de mais lenha ...eheh

      Eliminar
    3. para nos queimar? já temos achas que chegue anónimo. mas é bonita tamanha disponibilidade

      Eliminar
  3. Oh caro amigo!26anos e gostava de estar com um casal

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu Blog e voltarei muitas vz, pois me inspira na minha produção, tenha um fds otimo, abraços !!!

    ResponderEliminar
  5. Perante os sms ela podia não estar a gozar, mas depois com dois batamartes enfiados, foi capaz de ter gozado...
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar