Conversas da sarjeta #25

Ela: Finalmente deixámos de usar preservativos.
Eu: E que tal?
Ela: Torna a coisa mais fácil. Mas mais suja. Tu sabes o que eu quero dizer, já o fizeste.
Eu: Já, mas não contigo.
Ela: Pensei que gostasses de saber... Agora fodemos mais.
Eu: Quão mais?
Ela: Algumas vezes por dia. Duas vezes a noite passada e novamente esta manhã.
Eu: E?!
Ela: Fizemos mesmo antes de...
Eu: Antes de quê?
Ela: Pouco antes de nos encontrarmos... Há meia hora. Ele veio-se aí mesmo, onde me estás a lamber.

podes partilhar:

8 comentários:

  1. Pois...há que goste de saber onde "chafardam" rsrsrs Quanto maia melhor!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Cê lambeu onde outro gozou? Espero que ela tenha se lavado antes! lol

    ResponderEliminar
  3. Há homens que gostam de lamber os restos hhehehhe dá mais pica :-))

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há mulheres que não gostam de deixar escapar nem um restinho de porra. são as lambonas

      Eliminar
  4. Uma mulher Convide-me para tudo, menos para lamber a porra de outro gajo. Vai lá vai, então não querem lá ver, lool

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma gaja convida-te para lhe lamberes a crica. tu, imagino eu, aceitas. a meio da coisa, a mesma gaja diz-te: "ah, já agora, há meia hora o outro gajo veio-se aí onde estás a lambuzar-me". então não querem lá ver que vais vomitar-lhe a cona...

      Eliminar