porque ele fez-me vir

Fui bom demais. É verdade: mimei-a quando devia tê-la insultado. Beijei-a quando devia tê-la espancado. Já devia saber: ela gosta de ser tratada como uma rameira.


A Luísa arrastou-se até à cama, puxou o lençol até ao pescoço e olhou para mim com ar de sonsa. Sabe que aquele sorriso matreiro deixa-me fulo. Perguntei-lhe:
- Porquê aquele gajo?
- Porque tens sido bonzinho comigo.
- O que caralho quer isso dizer?
Agarrou-me pela mão e enfiou-a entre as pernas.
- Quer dizer que não me magoas há muito tempo. Que não me agarras pelo cabelo. Que não me esbofeteias. Que não me chamas de cabra enquanto me fodes.
Retirei a mão, irritado. Não porque odiava aquele idiota, mas porque aquele idiota tratava-a como um pedaço de merda. Não que eu não goste de dar umas palmadas bem dadas. Não que não goste de enfiar o caralho à força numa garganta funda. Aquele filho da puta é de outro género. Trata-a como um ser menor. É um traste, boçal e arrogante. E ela voltou para ele só para me irritar. Perguntei-lhe de novo:
- Porquê aquele gajo?
Rebolou na cama e virou-me as costas.
- Porque ele fez-me vir. Riu-se quando apareci em casa dele. Disse-me que eu era um puta e que sabia que voltaria para o caralho dele.

Podia tê-la fodido como uma besta. Aliás, era isso que ela queria. Mas percebi que aquilo ia acabar numa foda mal amanhada, por isso, encolhi os ombros, vesti-me e fui dar uma trancada na cona mais próxima.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. uau! Tu não querias dar uma foda mal dada? Estou orgulhosa de ti, amigo! :)

    ResponderEliminar
  2. Mai nada! Assim é que é! Prometeste, prometeste e foste a arranjar outra. Tudo porque as coisas têm valo, é bem feitas. :))
    Muito bom!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a outra não cobrou coisa nenhuma. nem que lhe desse mais mimos, nem que lhe desse mais porrada. dei-lhe o que tenho mais à mão: um enorme mangalho entre as pernas

      Eliminar
  3. Por sorte havia uma outra cona próxima, lool

    Abraço

    ResponderEliminar