Blogger convidado #4 - As mamas da maria


Só comi 1 cona na vida. E gostei tanto de a comer que me casei com ela. Não com a cona propriamente dita, que a sociedade acha que isso é coisa de porcalhão, mas com a sua proprietária.

Não sou caso único, descansem. Conheci um que também só tinha comido 1 cona na vida e ficou perdidamente apaixonado por ela. O pior é que a dona da cona não se perdeu de amores por ele e, por isso, casou-se com outro homem. Desde então, este meu amigo tem comido outras coisas que não conas. Da última vez que o vi, a contabilidade já ia em 8 ratas, 5 pipis, 12 pachachas, 3 xotas, 1 xana, 2 anas e 45 marias. Lá está: marias há muitas e este rapaz deve tê-las comido a todas. Não comeu, no entanto, a minha Maria. Que eu saiba. Prefiro não escarafunchar pormenores destes. São pentelhices que não interessam um caralho. Nunca desconfiei. Nunca perguntei. Aliás, estou-me a marimbar. Afinal são 20 anos a comer a mesma cona e já não tenho idade para começar a comer ratas, pipis, pachachas, xotas, xanas ou anas.

Conheci outro que nunca comeu conas. Nem 1. Só queria comer pipis. Parecia um puto sempre que lhe serviam miúdos de galinha.

Conheci um terceiro, parecido com este, que, como este, nunca tinha comido conas. Nem pipis. Nem sequer pachachas, xotas, xanas, anas ou marias. Do que ele gostava era de pichas. Não só de pichas, também papava pilas, piças, pirilaus, pirocas e especialmente caralhos.

Não é de pichas, no entanto, que vos quero falar. Quero falar-vos de mamas. Não de umas mamas quaisquer. Das mamas da maria. Não da minha Maria, que a minha é Maria com éme grande. De outra maria. Da maria com éme pequeno que, numa noite de copos, decidiu mostrar as grandes mamas ao mundo. E só escrevi mundo porque uma frase com maria, mamas e mundo fica bem numa folha em branco. O que de facto queria dizer é que a tal maria mostrou as mamas ao seu velho amigo: eu. Nessa noite, questionei-me. Pela primeira vez tive dúvidas. Será que devia ter comido mais do que 1 cona na vida?
podes partilhar:

11 comentários:

  1. Os homens são tarados por mamas. Algumas mulheres também. Quem come uma c...e desde que não morra com uma indigestão, deve comer sempre a mesma, pois assim, se calhar não se sujeita a que a mulher comece a comer pilas, piças, perilaus, carapaus, e outros paus, hihihhii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu, louco por mamas, confesso-me apaixonado por conas e cus. em relação à monogamia, terás que perguntar ao sacana. desconheço tal coisa

      Eliminar
  2. A fidelidade é algo que se deve valorizar,afinal o autor demonstra isso no texto.
    Eu sinceramente não sou um bom exemplo hehehe

    ResponderEliminar
  3. Há tempo para se comer muitas ainda... força!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi o que eu lhe disse: conas há muitas. mais do há marias no mundo

      Eliminar
  4. Aprenda com o autor do relato, caro mio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aprendi, aprendi. aprendi que há muito que tinha que comer mais do que 1 cona na vida

      Eliminar
  5. Mamas ou seios? Mamas onde?
    .
    Deixo um beijo
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu mamo nas mamas. se quiseres mamar-me nos seios, vais ver que tem repercussão mais abaixo, no caralho

      Eliminar
  6. Thanks For sharing !!
    Premium sex doll with vaginal & anal openings gives you a real penetrating experience. Made from silicon, it promises authentic pleasure from the front & rear.

    ResponderEliminar