Curtas da semana #21

Meu amigos, esta semana foi santa. Não fiz um caralho, mas papei um par de chonas. Eram tão chocas as moças que bocejei uma mão-cheia de vezes antes de me esporrar.

A primeira era um bebé ao lado da outra. Tinha uma cona tão apertadinha que, ao enfiar o pau, fiquei com a sensação que estava a romper cu virgem. A meio da foda, aborrecido com a inacção da pequena, senti um estranho odor a novo. Claramente que havia partes daquele pipi que nunca tinham sido usados.

A outra era um dinossauro ao lado da primeira. Não era jurássica, mas lá chegará. Era uma espécie de Serra da Estrela das pachachas: dura, difícil de perfurar, mas capaz de esconder algo precioso. Ia rebentando a ferramenta de tanto esburacar. O problema é que não encontrei nenhum tesouro. Desapontado, descarreguei toda a minha raiva na boca da cota.


Esta semana, no entanto, promete. Conheci uma gaja que tem ar de porcalhona. Cheira-me que vou comer cona com três estrelas Michelin...
podes partilhar:

10 comentários:

  1. Eu quero comer também..... se o amigo precisar de ajuda... eu o ajudo com ela!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora que perfurei a jurássica, deve ser mais fácil enfiar picha em pachacha mole

      Eliminar
  2. chonas chocas? onde andam elas? estou com um par de ovos a precisar de ser chocados

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. obrigado filipa. gosto sempre de um muito bom. e de uma bjocas

      Eliminar
  4. Não me digas que a gaja era virgem e timida, kkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Se pra ti mulher é um objecto, let's go! Modo de usar: ao desembrulhar o "pacote", a primeira coisa a fazer é beijar na boca! Vamos lá, man! Não é do seu feitio, pero faça um esforço - elas adoram!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. i'm going: não é objecto. e aqui para nós, que ninguém nos lê, as mulheres, que tu achas que uso como objecto, só têm olhos para os meus lábios. e para o caralho, mas esse só vêem quando o desembrulho

      Eliminar