Curtas da semana #22

Andei 2 dias a armazenar porra só para esta gaja. E ela, que percebe da poda como poucas, deixou que a minha cepa trabalhasse a pensar apenas no seu próprio gozo.

Como é cientista (e badalhoca quando chega a hora do pinanço), elogiou a descarga como se fosse um processo químico de excelência: "Ui, que esmegma tão quentinho!"


Como me transformo em bronco na altura de saltar da cama e regressar à vida real, grunhi qualquer coisa como isto: "Queres apanhar com estes 500g de chicha grossa na testa, para ver se ainda sai um pouco mais deste fluído ejaculatório?"

Educadamente, a rapariga mandou-me dar uma volta ao bilhar grande, mas eu preferi papar a bilha da minha vizinha, cujo marido é conhecido como o Tozé-Punhetas. Parece que o senhor anda sempre agarrado à picha. Só não sabe onde a há-de meter. Na mulher não mete, que ela tem a coisa apertadinha apertadinha.
podes partilhar:

4 comentários:

  1. Banho de sêmen mim só é bom quando o fodedor fica semanas sem se maturbar e trepar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é muito tempo. mas mostra que gostas de um banho de imersão

      Eliminar
  2. Cada um come do que gosta, não é verdade? :)))

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a menina prefere o líquido libertado pela glândula de skene, certo?

      Eliminar