lembras-te do que aconteceu naquele carro?

[continuação]

Lembrei-me agora do tempo em que éramos jovens e do carro onde brincávamos no escuro. Havia sempre aquela pitada de medo agarrada à nossa garganta. Lembras-te?


Lembras-te daquela noite em que estacionámos no bairro onde o teu pai fazia a patrulha? A tua boca sabia a azeitonas. Estava tão assustado que fiquei de pau feito durante dias. Lembras-te daquela vez em que ficámos junto ao rio, onde ninguém nos incomodaria? As janelas do carro embaciaram tão rapidamente que perdemos a vergonha. Puseste a tua mão nas minhas calças e beijámo-nos como se isso fosse suficiente. Lembras-te daquela viagem para Lisboa? Usavas uma camisa transparente, sem sutiã. Foi a primeira vez que me vim na tua boca. Lembras-te daquele penhasco, junto à praia? Os carros ao nosso lado estavam ocupados a fazer o mesmo que nós. Baixaste as calças até ao tornozelos e eu descobri o caminho entre as tuas coxas. Foi dessa vez que entrei em ti e ainda hoje te recordo com a cara encostada à janela, a arfar, pedindo-me que não parasse. Separámo-nos pouco depois e, no entanto, nesse momento, nada mais interessava.

Hoje, 20 anos depois, voltamos a estar juntos num carro. Desta vez não há vidros embaciados, nem gemidos de tesão. Estás diferente, mais velha e mais bonita. Perguntas ao teu marido, que nos conduz até casa:
- Incomoda-te que ele me lamba a cona?
Responde ele:
- Não. A cona é tua. Fazes com ela o que te apetecer.

[continua...]
podes partilhar:

8 comentários:

  1. Desconfio que o carro onde brincavam não era feito de legos...

    ResponderEliminar
  2. Mas tu lambes a cona dela, onde o marido se vem? hehehehhehhe
    Belo conto, gostei de verdade. Espero o resto.

    Beijoos
    Visite-nos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não andamos todas a lamber o que já foi usado? se entramos nessa, o marido chegou depois de mim, portanto lambeu a cona onde eu me vim

      Eliminar
  3. Olha que belo marido ela arranjou... vai lá, vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não parece, mas é um tipo simpático. e tem um carro do caralho

      Eliminar
  4. Ha boas historias e bons maridos looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu disse que o gajo era simpático. bom, não sei. boa boa é ela

      Eliminar