na cama com a guru de autoajuda

Como é que alguém que consegue enfiar o mangalho todo na boca e diz rudes caralhadas quando retiro o pau pingão daquele cu tão bem lubrificado consegue proferir tantos disparates? Esta convidou-me a fodê-la enviando esta imagem, mas obrigou-me a ir a uma das suas aulas de autoajuda. Só para esclarecer: odeio esta ideia pseudomoderna de que pensamentos bonitinhos nos torna pessoas fantásticas. É um belíssimo pedaço de merda, é o que é. No entanto, gosto tanto de pinar que fiz o sacrifício. Quase vomitei, confesso. Mas tirei uns apontamentos, só para vocês me dizerem se ela é ou não é 2 pessoas numa.

O que ela disse na aula:
- Não há certo e errado. É tudo relativo. Ou seja, tens que encontrar os comportamentos que funcionam contigo. Qualquer coisa pode ser um vício. Sê cauteloso. Fica atento aos teus hábitos e à forma como gastas o tempo. Questiona de onde vêm essas rotinas e porque te sentes obrigado a repeti-las. Não há erros, só há lições de vida. Tu és o teu próprio criador. Sim, tu és a tua própria obra-prima em evolução. Crescer é perceber que és tanto a escultura como o escultor, o pintor e o retrato. Pinta-te como quiseres.

O que ela disse na cama:
- Enfia só mais um bocadinho, caralho, que a tua puta aguenta! És tão bom, seu cabrão! Vais obrigar-me a montar-te, não vais? Ah, foda-se, era desta merda que eu estava a precisar. Tinha que fazer uma filhadaputice assim senão dava em doida. Vais enfiar-me essa picha toda na boca até me deixares com cãibras nos maxilares. E quero que me amanteigues o cu como deve ser para escorregares melhor. Vá, fode-me com força. Até ouvir os teus colhões a baterem-me na peida.
podes partilhar:

2 comentários: