curtas da semana #30

Esta estava cá com uma fominha...
Como não consigo ver conas a sofrer, saltei-lhe à espinha.

A amiga da esfaimada andava contente.
Como gosto de conas felizes, martelei-a ininterruptamente.

A esfaimada voltou a pedir-me picha.
Como aprecio cona usada, enchi-lhe a pachacha com a minha chicha.

A amiga da esfaimada perdeu a noção.
Como simpatizo com conas loucas, cocei-lhe a rata com a mão.

A esfaimada e a amiga pegaram-se à pancada.
Como não suporto conas desavindas, deixei-as satisfeitas com uma só traulitada.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. E eu nem fui convidado para participar de brincadeira com elas...
    Enquanto o Sinhoire António fodia uma..o PDR fodia a outra....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 é uma multidão pdr. e eu não suporto ajuntamentos. por isso é que me mudei para o campo

      Eliminar
  2. Sempre consolando a mente em viagens apertadas :-))

    Beijoos

    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tive umas quantas que me explicaram que tinham o olho do cu apertadinho, como que a dizer que ali não entrava caralho, e tiveram que dar o braço a torcer. ou antes, o rabo a comer

      Eliminar
  3. Este post não deveria estar nas "curtas da semana", porque parece que foi bem longo!
    Sempre com ideias geniais António!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso foi o que elas disseram quando pegaram no besugo: "calongo!"

      Eliminar