curtas da semana #33

Coloquei a mim próprio o seguinte desafio: quantas fodas tens que dar para ficares sem vontade de foder?

No primeiro dia do desafio, saquei uma loira falsa e dei-lhe três sem tirar. Continuei com vontade de foder. Saquei uma morena traquina, que me fez três mamadas e ainda me pediu para lhe rebentar a bilha. Continuei com vontade de foder.

No dia seguinte, mudei de estratégia. A vizinha encorajou-me a esbofetear-lhe as tetas, mas não lhe fiz a vontade. Pedi-lhe que me desse uma pontapé nos colhões. Talvez assim perdesse a vontade de a foder. Não me levou a sério e, por isso, decidiu fazer a mais bela punheta de mamas de que há memória.

Ao terceiro dia, descansei. Não porque tivesse ficado sem vontade de foder, mas porque não tinha quem foder.

Por fim, ao quarto dia, tive a resposta que procurava. A empregada da vizinha que se recusou a pontapear-me o saco fez-me um broche tão mau e tão lento que me deu vontade de mijar. Estava tão aborrecido que consegui contar os peidinhos de cona que a gaja deu enquanto me chupava o caralho: 12. Finalmente tinha ficado sem vontade de (a) foder.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. como é que é possível não ter vontade de foder com cona tão pingona? caralhos-a-fodam!

      Eliminar
  2. Mete querido, tira querido, mete mais querido, tira querido, ai ai...TIRA QUERIDOOOOOOO

    O rapaz já irritado....

    Porra mas o que se passa agora?

    Responde ela: Querido, é que estou quase me cagando, lol

    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. É preferível o desafio de saber quantas fodas consegues dar num dia

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. não uso químicos queridinha. uso a cuca e o caralho para me esvair em porra

      Eliminar