é proibido amar

Benedita, Benedita, Benedita... Ele tinha o nome dela pendurado na língua. Baloiçava como se fosse uma ligeira agitação das ondas do mar. Derretia-se como se fosse um cubo de açúcar. Benedita é nome de betinha da Foz. Menina rica que cheira a flores. E combina o sutiã com as cuequinhas. E com a cor das unhas.

Sim, as Beneditas têm a vida toda planeada. Mas esta Benedita não era dessas. Não era rica. Não fazia planos. Era destemida. Quando falava, fazia-o com convicção. Tinha o sotaque de quem vem de lá do Marão: simples e honesto.

Quando Benedita tirou as cuecas, o cabelo dela brilhava como o sol. Chamava por ele como se fosse um cabrito perdido no mato. Puxava-o para ela como uma pedra de gelo voa para o copo de whisky. Tinha as pernas tão longas e bonitas que ele lembrou-se da casa na árvore onde deram o primeiro beijo.

Não podiam amar-se. Por isso, foderam.

Imagino o diálogo entre o meu amigo e a prima Benedita:
- Não podíamos ter feito isto. É proibido.
- Pois não. Não devíamos. E ainda assim, aqui estamos.
- Vieste-te dentro de mim.
- Eu sei. Estás escorregadia.
- Fode-me outra vez!
podes partilhar:

4 comentários:

  1. Huuummmmmmmm bendita Benedita....
    Por você minha pica fica aflita
    Me dá uma pita ou você grita...
    Minha pica te excita????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que esta história inaudita
      contada pelo primo da benedita
      sobre a sua querida lolita
      deixou-te agitado na zona da gaita

      Eliminar
  2. Quando chegou a parte dos cabelos a brilhar eram os da cona certo? A BEnedida nao era de todo rica ou usava lazer.. ainda me ades explicar pq os homens gostam de pintelhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só estou a recontar o que me contaram. se os cabelos eram pentelhos, isso é lá com ele. se me perguntas se gosto de pêlos púbicos... é uma questão estética. há conas que parece que mirram se lhes tirarmos a penugem

      Eliminar