cu curto só pode dar merda


Está um calor do caralho no metro, mas pelo menos está vazio. Há apenas 2 pessoas na carruagem. Instintivamente, sento-me em frente à única mulher. Pode ser que tenha sorte. Reparo então que é uma ex-foda. Ia dizer velha foda, mas de velha a tipa tem pouco. Não é daquelas cujo hímen está empedernido pelo tempo. Pelo contrário. Se fosse velha, precisaria de escavacar as paredes anciãs daquela rata. Não, não era o caso. Se bem me lembro, com esta, o coiso derrapava até bater no colo do útero.

Ela olha para mim e estremece. Será bom ou mau sinal? Faço um sorriso malandro e fico à espera de uma bofetada digna de novela mexicana. Decide, no entanto, beijar-me. Deve estar bêbeda. Da última vez que estive com ela rebentei-lhe o ânus quando ela só queria apanhar no pito. Estava tão obstinado com a bufa da tipa que espetei um dedo na dita quando ela me cavalgava com gosto.

Era estreito o olho do cu. Gritou de dor, mas ainda assim consegui convencê-la a tirar o dedo para enfiar madeiro. Não correu bem. Cometi um erro de cálculo e levei a picha longe de mais no intestino da pobre moça.


Ela olha para mim da cabeça aos pés, talvez a tentar lembrar-se de como sou sem roupa. Levanto-me, aproximo-me dela e agarro-me à trave acima da cabeça dela. Ela baixa os olhos. Encara a braguilha com cara de fome. Puxa-me pelas ancas, desliza a mão sob a camisa e acaria-me a barriga. A outra mão faz exactamente o contrário. Desce sobre a camisa até encontrar o pau, inchado com a ideia de ser engolido por tão saudosa boca.

Sento-me ao lado dela. Instantaneamente, ela senta-se ao meu colo. Consigo sentir aquele clítoris volumoso com a cabeça do pau. Parece que vou ter sorte. De repente, ela levanta-se, compõe a saia e sussurra: "O velho do canto está a olhar para nós. Além disso, és um filho da puta." E zás. Estava escrito: espeta-me um chapadão que tiraria a tusa ao gajo que anda a comer a Eva Longoria. Até o sacana que anda a martelar a Jessica Alba ficaria de nabo murcho.
podes partilhar:

6 comentários:

  1. Quem quer cu deve saber que tem de estar preparado e tratado... senão pode dar merda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes o que é? é ter mais olhos que barriga. olhei para aquele buraco e pensei: cumcaralho, cacu! o resto foi inexperiência

      Eliminar
  2. Elogio a imaginação sensual.
    .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é imaginação minha ou desconfias da veracidade da história? é uma espécie de elogio com o pé atrás, não é?

      Eliminar
  3. Não queiras imaginar a dor que é, uma "entrada á ferrari"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi descuido. nas entradas pela traseira que se seguiram preparei primeiro uma autoestrada de 4 vias para a passagem suave deste ferrari que carrego entre pernas

      Eliminar