dia de dar coça ao coiso ou coisa #64


Admiro a perícia dos ambidextros. Usar as 2 mãos com a mesma habilidade é quase tão impressionante como usar a 3ª perna como se fosse um martelo pneumático. No entanto, é muito melhor do que ter erecções só para a esquerda ou só para a direita, o que não dá jeito nenhum porque, como sabemos, é no meio que fica a virtude.

Conheci uma tipa que conseguia coçar a coisa dela e o meu coiso em simultâneo.


E fazia-o como se tocasse 2 instrumentos musicais ao mesmo tempo. Eu explico: no caralho usava compasso binário, 1º tempo forte e 2º tempo fraco, já na cona utilizava compasso quartenário, 1º tempo forte, 2º tempo fraco, 3º tempo meio forte e 4º tempo fraco.
podes partilhar:

4 comentários:

  1. Gosto desses compassos com que nos vai dando musica 🙃

    ResponderEliminar
  2. não sou nenhum tchaikovsky, mas esse era depressivo, homossexual no armário e morreu de cólera

    ResponderEliminar
  3. Trabalhadora, ela! Quando ficava duro ela cavalgava ou vc gozava na boquinha dela? Cê num faz merda nenhuma... até parece transa paga!

    Melodia desafinada, diga-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu saco encarrega-se de fazer toda a merda que é preciso. e o meu pau encarrega-se de esguichar a merda quando é preciso. é assim que eu lhes pago: em porra

      Eliminar