carta aberta ao ronaldo


Querido Ronaldo,
Não cumpri a minha promessa. Desculpa. Faltavam apenas umas horas para os 7 dias de jejum que te tinha prometido, mas não resisti. Sei que me vais perdoar e que vais continuar a marcar golos ao mesmo ritmo que eu papo pipis. Ainda tentei adiar a coisa para o dia seguinte. Disse-lhe que não fodia no primeiro encontro, o que é uma aldrabice pegada, mas ela explicou-me que voltava a casa nessa mesma noite.

Desculpa. Não consegui dizer que não a uma holandesa com pais indonésios. Aliás, como sabes, as asiáticas têm a racha na horizontal e eu tinha que entrar de cabeça numa gruta mais exótica do que o huitlacoche, que é uma iguaria mexicana feita com milho contaminado com um fungo. Ah, tu sabes que as asiáticas têm a cona igual às Georginas, Irinas e Marias deste mundo... Pois, já comeste muitas... Mas nunca comeste huitlacoche, pois não?

Desculpa. Estava a tentar enganar-te com mitos urbanos, mas já percebi que tens um palminho de testa. E uns pezinhos do caralho. E uns 400 milhões de euros no banco, que também ajuda à tusa.

Imagina tu que a pachacha da gaja era chocolate por fora e rosa-choque por dentro. Além disso, tinha a elasticidade de uma pastilha gorila. Não, não é peta. É pito. E dos bons.


Desculpa. Este era mais, muito mais, do que um mexilhão de comer e chorar por mais. Ela era o pacote inteiro. Pinava como as tipas dos filmes porno: minete, broche, cona, cu, cona e broche seguido de repuxo de porra para a boca. Serve de desculpa? Perdoas-me? Posso voltar a foder só por foder? Eu sei que é um desperdício de espermatozóides, mas não achas que é a melhor forma de foder?
Um abraço,
António
partilha:

7 comentários:

  1. Na próxima vê se prometa algo mais simples, tipo... ficar sem respirar, mas ficar sem foder não. Está louco? hahaha
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como umas semanas antes tinha prometido não coçar os colhões e consegui aguentar até ao fim, pensei que seria fácil ficar sem foder

      Eliminar
  2. O Ronaldo deve compreender a falha na promessa
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Pilhas para VIBRADOR

    ResponderEliminar
  3. Já desconfiava.

    Belinha

    ResponderEliminar
  4. kkkkkk adorei :)))

    Beijinhos melados, fodilhão :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a última que me chamou fodilhão, fodeu-se. ou antes, fodi-a. chuac

      Eliminar