conversas da sarjeta #53


- Ainda estás a falar dele?! Continua a foder-me e esquece-o!
- Estava a pensar se não será ele...
- Ele o quê, caralho?
- Se não será ele o tipo com o pau minúsculo de que tanto falas...
- Queres mesmo saber? Agora?!
- É só curiosidade.
- A curiosidade que está a matar a tusa.
- E então, é ele?
- Sim. Agora esquece o assunto que quero sentir os teus tomates a bater-me no rabo.
- Eu sabia. Quão pequeno é?
- Arre, foda-se!!
- Mais pequeno do que uma noz?

- Não sei! Era pequeno p'racaralho!
- Ui, mais valia foder-te com os dedos. Conseguias mantê-lo na cona ou estava sempre a fugir-te entre os lábios?


- Putaquepariu!
- Diz-me só quantos centímetros tinha...
- Ele disse-me que tem 5... 5 centímetros, mas não pares, caralho!
- Xiiii... Estava a pensar... Há preservativos para gajos assim?
podes partilhar:

2 comentários: