cuidado: isto não é sobre conas


Foderam Os Maias na escola pública. É triste. Os adolescentes já não são obrigados a ler pérolas como esta: "Olha, João da Ega, deixa-me dizer-te uma coisa meu rapaz... Todos estes epigramas, esses dichotes lorpas do raquítico e dos que o admiram, passam-me pelos pés como um enxurro de cloaca... O que faço é arregaçar as calças. (...) E arregaçou-as realmente, mostrando a ceroula, num gesto brusco e de delírio. (...) Eu, se esse Craveirete não fosse um raquítico, talvez me entretivesse a rolá-lo aos pontapés por esse Chiado abaixo, a ele e à versalhada, a essa lambisgonhice excrementícia com que seringou Satanás! E depois de o besuntar bem de lama, esborrachava-lhe o crânio!"
podes partilhar:

2 comentários:

  1. o que você chama de gorda??? a buceta ou o corpo? Pô... se a buceta é um buraco que importa a gordura dentro ou fora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há várias definições de gorda?! não, cona não é um buraco. cona é vida

      Eliminar