eros dixit #72


Se me perguntassem que tipo de cona é que eu gosto mais, diria que é uma mulher de 50, com a mania que é jovem, mal fodida e com um corpo relativamente firme, mas que teve o seu apogeu nos anos 90. Reparem nesta, por exemplo. Durante uma festa que tinha tudo para correr mal disse-me ao ouvido que eu tinha um belo traseiro, deu a mão ao marido, piscou o olho como se fazia no século passado e pediu a uma amiga para me dar o número de telefone dela como se estivesse no liceu. Reparem como é bela esta pré-idosa... Não quer fazer amor porque já sabe o que isso é e não quer amarras porque já está casada há mais tempo do que gostaria. O que ela quer é foder. Porque nunca o fez como deve ser. O que ela quer é um grande e duro caralho naquela flácida pachacha. E, se a coisa correr bem, gostava de saber se é mesmo bom apanhar no cu. Perguntam-me agora como é que eu saquei a atenção desta cota. Fiz o que o meu pai me ensinou:

"Se usares uma calças que realcem o pinheiro, a festa virá até ao bordalo."

podes partilhar:

5 comentários:

  1. O Pinheiro? Normalmente, fazem-lhe cair as pinhas :)))

    Por aqui- 💕 A Carta ...A reconciliação 💕
    .
    Beijinhos molhados :)))

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda com 40, gosto do mesmo que a senhora de 50.

    Belinha

    ResponderEliminar
  3. Existem fetiches assim. Notando a sua falta lá no blogue? O que aconteceu? Espero em nome da administração do Delírios que não esteja doente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Toby sets up his phone to record it, he catches enough footage so that now he has to let Toby do what he wants. He starts to jerk his dick for him all the while pushing his feet into his friend's face. tickle abuse

    ResponderEliminar