pergunta idiota da semana #5


Ó António, achas que Deus fica fodido quando a malta desata a fornicar sem vontade nenhuma de procriar mas apenas porque tem tusa? Essa é uma pergunta do caralho! Não sou louco ao ponto de me pôr na pele de Deus, apesar de já me terem dito que sou omnipotente. Mas se é para especular... Eu cá acho que Deus está-se a cagar para isso. Tem mais que fazer. Acham mesmo que Deus está preocupado com o Zé da Esquina, que mete o pau em tudo o que é rata porque pinar é muito mais divertido do que mudar as fraldas dos putos?! Foda-se, há coisas muito mais importantes. Como por exemplo, transformar-me em gaja por um dia. Ó meu Deus, se fosse gaja, fodia a torto e a direito! Espera. Já o faço. E não preciso de ser gaja para isso. Nesse caso, podia dar-me super-poderes.

Assim, teria uma super-picha, com um super-poder-de-encaixe e um super-esguicho. Espera. Afinal não é preciso. Já tenho isso tudo. Obrigado meu Deus!

podes partilhar:

6 comentários:

  1. Deus castiga atenção que essa porra pode ficar flácida
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Come...come... ou comes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. castiga, o caralho! tem mais que fazer do que andar a maltratar cacetes

      Eliminar
  2. O que vale é que, com tanta chuva Ele nem passa por aqui para ver como falam Dele, lool..
    Onde tem andado o menino? Sabia que, tal como a Cristina Ferreira se mudou para a Sic, eu mudei-me para o Delírios? Não é importante, eu sei.. lool, mas...

    Bjocas ;)
    Espero-vos aqui:- És Rei e Senhor, de todos os meus delírios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andei nos fiordes a papar ratas escandinavas. e a menina? sentiu saudades deste bicho-papão?

      Eliminar
  3. É bom saber que à coisas que se mantêm,amigo António ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o coiso continua super-duro. e as coisas continuam super-oferecidas. abraço lobo

      Eliminar