curtas da escandinávia #3


Ao chegar a Oslo, a minha perspectiva sobre as escandinavas mudou. Estas loiras norueguesas são de outra raça. Não têm, ao contrário das dinamarquesas e das suecas, a sensiblidade feminina de quem acha que um gajo só coça os tomates quando tem comichão no saco. Não! Estas são as verdadeiras vikings. Eis 5 coisas que devem saber sobre elas:

1. Se querem que elas vos lamba o olho do cu, tratem-nas por Lagertha. É estúpido, não é? Mas funciona. Assim elas pensam que são poderosas como a mulher do rei Ragnar, que, há mil anos, deixou a cozinha e foi lutar ao lado dos marmanjos viking.

2. Se não gostam que vos mexam no ânus, porque isso é uma cena gay e acham que a próstata é sinónimo de pau, digam-lhes para imitar O Grito. As tipas têm tanto orgulho no Edvard Munch que vos fazem a perfeita boca de broche. Depois é só enfiar o cacete.

3. Se forem do estilo tradicionalista e gostarem de pinar na posição de missionário, fujam. As norueguesas gostam de ser comidas à canzana. Não são como as latinas, que fingem que são gente séria e não como as putas que fodem como animais.

4. Se forem lambões, estão no sítio certo. Estas gajas não têm pêlos no pito, mas têm um grelo que mais parece uma picha. Até esguicham.


5. Se não aguentam dar duas ou três sem tirar, estão fodidos. Elas gostam de pândega prolongada e festa rija.
podes partilhar:

4 comentários: