curtas da semana #46


Aparece-me cada pachacha estranha à porta... No outro dia surgiu uma a pedir dinheiro para um santinho qualquer, mas não parava de olhar para as minhas calças. Ainda pensei que estivesse coberto de merda de vaca. Percebi depois que estava com uma tusa monumental e nem tinha dado conta. Espero que percebam: erecto é o meu estado natural.

Hoje apareceu outra a pedir exactamente para o mesmo santinho. Estava preparado para lhe dizer que já tinha dado para o peditório quando reparei que a gaja tinha o mais saliente papo de cona que alguma vez vi.

Não lhe papei o papo, mas preparei terreno. Disse-lhe para voltar amanhã, que teria gaita gorda para lhe dar.


Contou-me um amigo que tinha finalmente encontrado uma que era mais brochista do que o broche. "Não é mais papista do que o Papa?", perguntei-lhe. "Não", garantiu-me ele. "Esta consegue enfiar 2 caralhos na boca e articular perfeitamente o ditado popular 'não há 2 sem 3'."

A história fez-me lembrar o dia em que aviei 3 irmãs no mesmo dia. Não se preocupem. Tive o cuidado de deixar passar 2 horas entre cada queca e tomei 1 duche demorado sempre que trocava de mana. Além disso, para não ter a tentação de comparar as performances, comi-as de forma diferente: a mais nova de 4, a do meio à espanhola e a mais velha à bruta.
podes partilhar:

3 comentários:

  1. estamos em alturas de janeiras... ninguém canta aos santinhos...cantam as janeiras, Antônio 🙃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta pediu-me para são sebastião, mas podia ser para santa o-caralho-que-a-foda que para mim é o mesmo que nada. não cantou, mas levou uma cantada

      Eliminar