Pau na peida


Agora que estou de regresso, queria escrever algo profundo. Já não me lêem há quase meio ano, podia falar de coisas fofinhas como caras larocas, pernas longilíneas e sorrisos rasgados, mas só me apetece contar-vos sobre as tetas rijas, os cus arrebitados e as conas rapadas que me passaram pelas mãos. Já me conhecem. Isto só podia dar merda. Ou antes, tinha que dar foda. Porque, aqui para nós que gostamos de papar o que de bom por aí há, o que verdadeiramente interessa é a qualidade fodenga das gajas. O resto é paisagem. Por isso é que eu ando por aqui. Para vos lembrar do óbvio:

a mais bela mulher que existe é aquela que quer que lhe encham o cu depois de lhe inundarmos a cona.


Também há as que gostam de esfregar o grelo de contentes por ter o mangalho enfiado na garganta. Mas não são a mesma coisa. Falta-lhes algo importantíssimo para atingirem a perfeição: peida com apetite por pau.
podes partilhar:

7 comentários:

  1. Ora na mouche! Há coisa melhor do que um bom pau na peida, depois de estar toda devidamente lambuzada?!?

    *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho qualquer fixação anal, mas fico de pau feito só de pensar no pacote da vizinha, a quem já prometi profanar-lhe a bufa à bruta

      Eliminar
  2. Saudades de ler os teus textos.

    Gostava de dizer que também tinha saudades de ter o teu pau na minha peida, mas ainda não tive oportunidade de te conhecer.

    Belinha

    ResponderEliminar
  3. Muito instrutivo e mesmo profundo, sem conversa fiada, gaja instruída com cultura, que vê, sabe que não há nada como um pau enterrado na peida.

    CORNO GOSTA DE PASSEIO DE BARCO




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. profundo profundo é o que elas dizem quando lhes enfio o pau na pandeireta

      Eliminar
  4. Ora aqui está algo que nunca tinha pensado...ler algo que me diverte e causa tesão ao mesmo tempo! Uma foda engraçada ;)

    Se tiveres interesse, visita o meu:
    https://conversasdelirantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar