A Susana teve um amante que a deixou.
Agora o amante quer voltar a amá-la. A ela e à amiga dela, a Teresa, que também quer voltar a ser amante dela. A três a felicidade é maior, não é? Entretanto, ela quis vingar-se e sacou um novo amante. Não sei se o terá feito para prazer próprio ou se para revolta do outro. Que se foda!
Pergunta-me ela: "Vamos fazer memórias juntos?"
Vamos, penso. Mas só nos próximos dias. Memórias a curto prazo, que não quero pensar mais além. Memórias como aquele rabo empinado, saia pelas ancas, sapatos de salto alto para fazer sobressair a curvatura dos gémeos. Parece cena de Hollywood: cuequinha ligeiramente abaixo dos joelhos, mãos apoiadas no chassis, como se tivesse tracção à frente, os meus olhos colados na sua traseira.
Vemos o Tejo, mas não ligamos nenhuma.
Fodo-a a poucos metros do macadame, nome engenhoso que vem do escocês que inventou o asfalto. Nunca o tinha feito em Monsanto, esse altar para putas, putanheiros e punheteiros. Não aguento mais de tesão. O meu pau lateja e não quero fazer figura de fraco. Explode lá dentro, caralho! Aguenta António, que a mina está mesmo ali e tu és o garimpeiro.
Aguento estoicamente.
Fixo o olhar naquela cona inchada, clítoris a palpitar e vou directo ao alvo. Geme que nem uma perdida, arfa a cada penetração, a pingar mel no meu pau. Agiganta-se-me o caralho, afasto-lhe as nádegas e percebo que revira os olhos. Fodo-a até ao colo do útero. Tiro-o, para respirar, e volto à carga uma e outra vez. Cada vez mais fundo. Unhas cravadas nas nádegas. Ela silencia um grito e sinto que se vem em forma de enxurrada.
Hoje, que a memória é curta, não penso na pachacha da Susana encharcada de porra e mel. Delicio-me com a imagem das suas mamas de proporções épicas.
Encharcada de porra e mel
posts do género:
Uma festa do pijama- Convidei a Teresa para vir cá a casa. - Vai haver festa? - Não queres passar por cá? - E o maridinho? - Está fora. Estava a pensar fazer uma coisa e… lê o post
Conversas da sarjeta #30Esta conversa foi-me contada pela Susana, que continua a dar trela à Teresa, que, por sua vez, continua cheia de vontade de ser amante da Susana. … lê o post
mais pitos na manga [continuação...] Acho que encontrei mais uma cona de algibeira. Daquelas que um gajo saca sempre que acorda com vontade de pinar e não tem paciênc… lê o post
António você é muito caliente.
ResponderEliminarbeijinho meu
gracias margarida! a menina também é um téson!!
EliminarPois gostei imenso do espaço e da história,ou não,hehehe,voltarei para ler as novas aventuras que se irão escrever por aqui.
ResponderEliminarvolta!
Eliminar"Encharcada" não é um doce típico do Alentejo??? Mais propriamente de Beja? :P
ResponderEliminarencharcada é bom em beja, aqui e em todo o lado! chuac
Eliminar