Encharcada de porra e mel

A Susana teve um amante que a deixou.
Agora o amante quer voltar a amá-la. A ela e à amiga dela, a Teresa, que também quer voltar a ser amante dela. A três a felicidade é maior, não é? Entretanto, ela quis vingar-se e sacou um novo amante. Não sei se o terá feito para prazer próprio ou se para revolta do outro. Que se foda!

Pergunta-me ela: "Vamos fazer memórias juntos?"
Vamos, penso. Mas só nos próximos dias. Memórias a curto prazo, que não quero pensar mais além. Memórias como aquele rabo empinado, saia pelas ancas, sapatos de salto alto para fazer sobressair a curvatura dos gémeos. Parece cena de Hollywood: cuequinha ligeiramente abaixo dos joelhos, mãos apoiadas no chassis, como se tivesse tracção à frente, os meus olhos colados na sua traseira.

Vemos o Tejo, mas não ligamos nenhuma.
Fodo-a a poucos metros do macadame, nome engenhoso que vem do escocês que inventou o asfalto. Nunca o tinha feito em Monsanto, esse altar para putas, putanheiros e punheteiros. Não aguento mais de tesão. O meu pau lateja e não quero fazer figura de fraco. Explode lá dentro, caralho! Aguenta António, que a mina está mesmo ali e tu és o garimpeiro.

Aguento estoicamente.
Fixo o olhar naquela cona inchada, clítoris a palpitar e vou directo ao alvo. Geme que nem uma perdida, arfa a cada penetração, a pingar mel no meu pau. Agiganta-se-me o caralho, afasto-lhe as nádegas e percebo que revira os olhos. Fodo-a até ao colo do útero. Tiro-o, para respirar, e volto à carga uma e outra vez. Cada vez mais fundo. Unhas cravadas nas nádegas. Ela silencia um grito e sinto que se vem em forma de enxurrada.

Hoje, que a memória é curta, não penso na pachacha da Susana encharcada de porra e mel. Delicio-me com a imagem das suas mamas de proporções épicas.

podes partilhar:

6 comentários:

  1. António você é muito caliente.

    beijinho meu

    ResponderEliminar
  2. Pois gostei imenso do espaço e da história,ou não,hehehe,voltarei para ler as novas aventuras que se irão escrever por aqui.

    ResponderEliminar
  3. "Encharcada" não é um doce típico do Alentejo??? Mais propriamente de Beja? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encharcada é bom em beja, aqui e em todo o lado! chuac

      Eliminar