Eros dixit #14

podes partilhar:

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Realmente dizem que os opostos atraem-se! Fiquei a imaginar a relação dos dois.... Simplesmente hilariante!

    ResponderEliminar
  3. Elah já temos que recorrer aos classificados Toninho?

    ResponderEliminar
  4. se calhar a relação funciona... que achas volupia?

    ResponderEliminar
  5. achas que sou um romântico incurável joana? além disso, dado o tamanho do coiso, é melhor começares a chamar-me tonão

    ResponderEliminar
  6. António, sinceramente...Acho que sim! Só quem a analisa de fora e que se ri ao imaginar ele dedicar-lhe autênticas odes e ela directa e sem rodeios dar-lhe o que ele tanto deseja!

    ResponderEliminar
  7. Não me digas que não encontras? Hehehhehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. melhor volupia: ele pensa que ela só lhe dá a ele

    ResponderEliminar
  9. só tu para pensar que sou romântico joana

    ResponderEliminar
  10. dalila, dalila... o romântico claramente não sou eu

    ResponderEliminar
  11. Essa benece sr casado já acontece sem que eles sejam, feios, porcos e maus! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar