Pinar é poder

Tudo no mundo é sobre sexo excepto o sexo. O sexo é sobre poder. É um disparate, não é? Foi exactamente isso que eu pensei quando a gaja soltou esta frase. Pinar é sobre autoridade. Cumcaralho! Dar uma trancada é sobre dominação. Esta fanfarronice a la 40 sombras do ricaço-com-a-mania-que-sabe-dar-uns-tautaus já enjoa. Disse-lhe das boas: "Daqui a pouco vais explicar-me que me conheces de uma vida passada e que andas com os chakras desalinhados..." Escusado será dizer que me mandou dar uma volta ao bilhar grande, levou a bilha dali para fora e eu fiquei sozinho a jogar bilhar de bolso.


Lembrei-me mais tarde de um episódio que tem alguma relação com este casamento entre o sexo e o poder. Andava na faculdade, passava os dias na boa-vai-ela, a beber copos e a sacar ratas. Quantas mais melhor. Acabei a noite numa casa que não conhecia, com a gaita morta de fome e 2 gajas mortinhas por apanhar com a verga esfaimada. Fiz-me de parvo...

- Então meninas, estão prontas?
- Prontas para quê?
- Prontas para saber quem consegue vir-se primeiro e, portanto, quem vai ser fodida hoje e quem vai ficar a chuchar no dedo.
- Só podes estar a gozar.
- É simples. Vão sentar-se no sofá, a olhar uma para a outra, enquanto se masturbam. A primeira a vir-se tem direito a pau. A outra... A outra logo decido o que fazer com ela.
Infelizmente, ganhou a mais feia. A outra, que tinha pernas que nunca mais acabavam, amuou e só desemburrou no dia seguinte, quando a papei à canzana, enquanto a feia lhe lambia a cona.

6 comments

Vanda Nicole 19 de maio de 2017 às 08:42

Nós mulheres somos muito mais meiguinhas nas palavras que usamos :))) És um garanhão (grosseiro) kkkkkkkkkkkkk (brinco) :)))

Beijinhos melados :)))

Feia 19 de maio de 2017 às 12:41

Preconceito com feias?

António 19 de maio de 2017 às 19:18

sou um grosseirão. ainda não tinhas percebido, vanda? mas com um coração proporcional ao tamanho do caralho

António 19 de maio de 2017 às 19:19

nenhum feia. pinam claramente melhor do que as bonitinhas. mas tinhas que ver o corpaço da outra, da menos feia...

Feia 19 de maio de 2017 às 21:34

Tópico sensível. Mulher é a criação mais maravilhosa da natureza, ponto final ;)

António 20 de maio de 2017 às 11:41

aquele abraço à natureza por nos ter dado criação tão maravilhosa

Enviar um comentário