Pinar é poder

Tudo no mundo é sobre sexo excepto o sexo. O sexo é sobre poder. É um disparate, não é? Foi exactamente isso que eu pensei quando a gaja soltou esta frase. Pinar é sobre autoridade. Cumcaralho! Dar uma trancada é sobre dominação. Esta fanfarronice a la 40 sombras do ricaço-com-a-mania-que-sabe-dar-uns-tautaus já enjoa. Disse-lhe das boas: "Daqui a pouco vais explicar-me que me conheces de uma vida passada e que andas com os chakras desalinhados..." Escusado será dizer que me mandou dar uma volta ao bilhar grande, levou a bilha dali para fora e eu fiquei sozinho a jogar bilhar de bolso.


Lembrei-me mais tarde de um episódio que tem alguma relação com este casamento entre o sexo e o poder. Andava na faculdade, passava os dias na boa-vai-ela, a beber copos e a sacar ratas. Quantas mais melhor. Acabei a noite numa casa que não conhecia, com a gaita morta de fome e 2 gajas mortinhas por apanhar com a verga esfaimada. Fiz-me de parvo...

- Então meninas, estão prontas?
- Prontas para quê?
- Prontas para saber quem consegue vir-se primeiro e, portanto, quem vai ser fodida hoje e quem vai ficar a chuchar no dedo.
- Só podes estar a gozar.
- É simples. Vão sentar-se no sofá, a olhar uma para a outra, enquanto se masturbam. A primeira a vir-se tem direito a pau. A outra... A outra logo decido o que fazer com ela.
Infelizmente, ganhou a mais feia. A outra, que tinha pernas que nunca mais acabavam, amuou e só desemburrou no dia seguinte, quando a papei à canzana, enquanto a feia lhe lambia a cona.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. Nós mulheres somos muito mais meiguinhas nas palavras que usamos :))) És um garanhão (grosseiro) kkkkkkkkkkkkk (brinco) :)))

    Beijinhos melados :)))

    ResponderEliminar
  2. sou um grosseirão. ainda não tinhas percebido, vanda? mas com um coração proporcional ao tamanho do caralho

    ResponderEliminar
  3. nenhum feia. pinam claramente melhor do que as bonitinhas. mas tinhas que ver o corpaço da outra, da menos feia...

    ResponderEliminar
  4. Tópico sensível. Mulher é a criação mais maravilhosa da natureza, ponto final ;)

    ResponderEliminar
  5. aquele abraço à natureza por nos ter dado criação tão maravilhosa

    ResponderEliminar
  6. Hey you! Seu pau não é o centro do universo! Desça do pedestal sexual!!

    ResponderEliminar
  7. não é? foda-se. então como se explica que elas andem todas à volta dele?

    ResponderEliminar