uma parva que gosta de apanhar no pacote

A minha mulher tem 2 tipos de amigas: gajas com mamas grandes e gajas com mamas pequenas. Eu sei que isto é uma imbecilidade e já devem estar a chamar-me de nomes. "Lá está este idiota, sexista cum'filhodaputa, a tratar as mulheres como um objecto." Mas seria pior se dissesse que as tipas dividem-se entre as que gostam de apanhar no cu e as que não gostam de apanhar no cu...

Por favor, dêem-me o benefício da dúvida. São só mais umas linhas de conversa fiada. Desculpem-me, mas não consigo distinguir as amigas da minha mulher de outra forma. Só as reconheço pelas prateleiras. De resto, são iguais. São uma espécie de ovelhas Dolly do carácter. São todas, sem excepção, umas snobes sem interesse nenhum, vaidosas e pretensiosas. Por isso, decidi deixar de ouvir o que elas têm para dizer e fixar os olhos nos decotes.


Tudo isto para vos contar que esta, que passou o fim de semana cá em casa, distingue-se das outras porque tem as mamas grandes e, descobri a noite passada, gosta de abafar a palhinha. Ou seja, é uma parva que apanha no pacote.
podes partilhar:

2 comentários:

  1. António, é assim que tratas as mulheres que te saciam a tolice? Lol

    Bjocas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando me dá para ser tolo, enfio a tola da picha entre as pernas delas. sejam parvas ou não

      Eliminar