Hoje é dia de bicos

Não, não estou a falar de broches, apesar desta gaja ter boca de quem chupa caralhos desde o tempo da maria-cachucha. Estou a falar de mamilos. Duros e arrebitados. Daqueles que me deixam o nabo a abanar. Exactamente como o cão agita o rabo de contente.


Hoje é dia de trabalhar nos bicos da Elvira. Provavelmente não é o nome dela, mas é isso que ela me faz lembrar. Conheci-a por acaso. Tinha um vestido preto comprido, a varrer o chão. Mostrava um decote tão descaído que escavava até ao umbigo. Provavelmente poderia cair ali dentro e nunca mais ser visto. Quando se despediu de mim, endireitou-me a gravata e perguntou muito séria:
- Alguma vez foste fodido por uma mulher perversa?
- ...
Tinha que esconder o embaraço. Rapidamente. Demorei uns longos 15 segundos a responder:
- Já tentei. Mas essas são cruéis e dizem-me que não só para me fazer sofrer.
podes partilhar:

10 comentários:

  1. Como mulher tenho que reconhecer que são uns seios boinitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bonito é o meu pau. estas mamas são mais do que bonitas. são upa upa

      Eliminar
  2. Lindos seios.. coisa para se admirar e chupar e lamber... passar a pica, a lingua.... o que se tiver!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se tiveres uma meia de leite à mão não vais passar a dita pelas mamas da moça. espero...

      Eliminar
  3. Colocaste aqui a minha foto? Lol

    Bjocas ;-)

    ResponderEliminar
  4. Uma mulher perversa não resiste a uma gravata.

    ResponderEliminar