4 pitos na manga


Há quem tenha 1 trunfo na manga, eu tenho 4 conas no bolso. Também tenho 1 dúzia de preservativos, porque nunca sabemos o que nos pode aparecer pela frente e quem podemos comer por trás. Mas isso são outras contas. Agora quero contar-vos sobre os 2 pares de ratas que estão disponíveis em dias de aflição. É a elas que eu recorro sempre que quero descarregar porra velha e não há pito novo para o fazer.

A funcionária pública


Esta só fode de pé. Diz que passou demasiado tempo sentada e, por isso, tem que exercitar os músculos da tranca. Eu não me importo, porque, da última vez que tentei uma coisa nova, percebi que a gaja, que é feia como o caralho mas tem boas tetas e peida arrebitadinha, tresandava do pipi. Não a levei a mal. É sinal que tem que ser comida antes que se estrague. De certeza que o marido já não a martela como deve ser há muitos anos.

A divorciada


Esta é a minha favorita, mas tenho que ter cuidado. A tipa anda à caça de homem, porque os outros 3 que conseguiu sacar não aguentaram o andamento da moça. Para ela é preciso muita força na verga. Chamo-lhe a trilogia do pinanço e já vão perceber porquê. Na última vez que estivemos juntos estava a dar um jogo de futebol e ela conseguiu apanhar na cona durante a apresentação das equipas, fazer-me um broche de categoria entre os 5 minutos e 25 minutos da partida e aguentar com o nabo no cu até ao fim da primeira parte. Na segunda parte, as equipas mudaram de campo e ela inverteu a sequência: cu para começar, broche de seguida e cona no fim. Vão dizer que é nojento, não?!

[continua...]
podes partilhar:

4 comentários:

  1. Assim mesmo é que é. Umas pitas de reserva dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as pitas não se reservam. são como o leite do dia: convém mamar antes que estrague. os pitos maduros sim, esses é que convém guardar para ocasiões especiais

      Eliminar